POLÍCIA DIVULGA FOTOS DE TRÊS HOMENS QUE FUGIRAM DA DELEGACIA

A Polícia Civil ainda não capturou os detentos que fugiram ontem da Delegacia de Polícia de São João Batista. De acordo com as informações, o Grupo Tático Aéreo já estaria sendo acionado para ajudar nas buscas, que começaram desde ontem. Até as primeiras horas desse sábado, a polícia ainda não tinha informações sobre o paradeiro de nenhum dos envolvidos.

Os detentos derrubaram a grade de cima da delegacia durante o banho de sol. Fugiram 04 presos, Denervan Rocha Mota, que morava no povoado Arrebenta; Wallison Cutrim Mota, morador de Olinda dos Aranhas; Carlos França Almeida, morador do povoado Arrebenta;  e Joelson Branga Araujo, da cidade de Olinda dos Aranhas.

A polícia divulgou hoje as fotos dos fugitivos e pede para a população ligar para a delegacia anonimamente a fim de efetuarem o mais rápido possível todos os quatros que fugiram ontem. Vejam…

Walisson
Vanvam
França

 

Folha de SJB

2 respostas para “POLÍCIA DIVULGA FOTOS DE TRÊS HOMENS QUE FUGIRAM DA DELEGACIA”

  1. Se o estado cumprisse a lei isso não aconteceria. Custódia ilegal de presos em delegacias nos interiores do estado ainda é um engodo que deve acabar urgentemente. Preso tem que ficar em penitenciárias, policia civil não é agente penitenciário. Estado cumpra a lei! Ligar de preso é em presídios, não em delegacias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *