MUNICÍPIO CONTARÁ COM SERVIÇOS DE DERMATOLOGISTA E CARDIOLOGISTA

O município de São João Batista contará agora com um dermatologista e cardiologista duas vezes ao mês. O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, e pelo secretário de saúde, Carlos Figueiredo, durante uma ação da Secretaria Municipal de Saúde, realizada ontem no Posto Fideles, no bairro Paulo VI. A ação teve a participação direta da comunidade, que aprovou o anúncio.

Apresentação do Dr Jefesson à população

A ação foi realizada durante toda a manhã desta quinta e contou com serviços na área de hipertensão arterial e diabetes. Foram oferecidos exames e consultas com cardiologista, equipes do Programa Saúde da Família, entrega de medicação, realização de exames e atividades esportivas. Em conversa com os presentes, o prefeito anunciou que o Dr Jefesson, cardiologista e dermatologista, ficará duas vezes por mês a disposição da população.

Ele ficará duas vezes, na segunda quinta e na ultima quinta de cada mês, num calendário a ser divulgado pela secretaria. O prefeito, em seu discurso, também falou sobre as mudanças ocorridas no corpo administrativa da pasta, destacando a nomeação de Sandra Lacerda no comando do PSF e Isa Barros, que voltou para a direção do Hospital Municipal. Amarildo disse que os investimentos estão sendo altos e que vem dando todo apoio ao gestor da pasta, Carlos Figueiredo.

Mas ele afirmou que foi preciso fazer algumas mudanças. Já o secretário Caros Figueiredo agradeceu a presença de todos e falou sobre a ação, que teve a coordenação de Sandra Lacerda. Ele também falou sobre a importância de um dermatologista e cardiologista duas vezes ao mês. Dezenas de pessoas foram atendidas durante a ação.

Folha de SJB

3 respostas para “MUNICÍPIO CONTARÁ COM SERVIÇOS DE DERMATOLOGISTA E CARDIOLOGISTA”

  1. O que adianta colocar medicos se não da condicoes para os que tão trabalhando? Não paga os funcionarios em dia e os locais onde trabalham são todos sucateados. Esses dois medicos não vão passar 06 meses no nosso municipio. Até na foto mostra a medica consultando no consultorio odontologico. Esses 2 Carlos e Amarildo estão acabando com o nosso municipio.

  2. o salário do atual secretario esse tal de Carlos Figueiredo, daria para efetuar o pagamento de vários funcionários que estão sem receber os seus salário por vários meses, já que o mesmo não entende nada de saúde, Amarildo, gostaria que cv colocasse esse secretario, para trabalhar na aged lá que e lugar de jumento trabalha, vc paga um salário equivalente a um salário de juiz para esse animal, a onde estão os vereadores esse filhas da puta que não fazem nada não procuram o ministério publico par denunciar esse secretario, para onde esta sendo desviado o dinheiro da saúde, no hospital não tem nada nem reforma estão sendo feita, o prefeito esta dando pressão nos funcionário pois ele não tem culpa de vc prefeito ter colocado um incompetente para administra um hospital , porque você não transfere ele par administrar o matadouro, os funcionários além de não receberem o salário atrasado tem que suportar tamanha humilhação de um gestor incompetente tem, Carlos Figueiredo, tem um historio de incompetência a onde ele já trabalhou, os vereadores tem que fiscalizar esse tal de Amarildo a onde estão sendo invertido esses sete milhões que foi destinado para esse município ele já comprou um apartamento avista mais de um milhão, quanto isso o povo não tem nem medicamento, será que ele não já presenteou o irmão de Carlos Figueiredo com um apartamento bom eu não duvido, fique atento Amarildo os seus passos já estão sendo seguido, cuidado com a federal vc e Carlos, desvio de verba destinada a saúde e crime federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *