PREFEITURA SEGUE COM SERVIÇOS DE TAPA BURACO NA ‘GETÚLIO VARGAS’

Serviços de tapa buracos começam em pontos críticos

Coordenado pelo engenheiro Rico Pinheiro, a Prefeitura Municipal está seguindo com as acoes na sede do município de São João Batista, com os serviços de tapa buracos. Segundo o gestor serão recuperados todos os trechos que estão em situações caóticas de trafegabilidade e se agravou com o período invernoso.

As ações começaram na Avenida ‘Getúlio Vargas’, em pontos críticos como o trecho entre a Igreja Universal e a Colônia de Pescadores, que segundo o governo, já começou a ser recuperado. Porém, além deste trecho, as ruas da cidade estão praticamente com os mesmos problemas apresentados na avenida, apesar do governo asfaltar mais de 10 no ano passado. Mas quase sem despesas geridas pelo município, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura iniciou a operação.

Em conversa com o blog, Amarildo Pinheiro disse que também estará iniciando reformas e adequações sanitárias no matadouro local e feira de peixes do município. Segundo ele, no Hospital Municipal já iniciou também uma pequena reforma, com serviços de troca de janelas, intensificando a limpeza do hospital e recuperando todos os banheiros, isso tudo com recursos próprios do município.

Folha de SJB

3 respostas para “PREFEITURA SEGUE COM SERVIÇOS DE TAPA BURACO NA ‘GETÚLIO VARGAS’”

  1. Amarildo a reforma que você teria que fazer no hospital você não fez, que seria tirar esse secretario de meia tigela, pois esse bosta não administra nada, porem prefeito cv teve que colocar mais duas secretaria, para administra o hospital, ou será para fiscalizar o atual secretario, talvez só agora vc, desconfiou que algo esta acontecendo de errado nessa administração , será incompetência ou e porque ele esta cansado de não fazer nada, Amarildo fique bem atento porque Carlos Figueiredo, e o irmão José Joaquim´, pode esta armando um bote par cima de vc, veja o que ele e o irmão aprontaram para o mané do Eduardo caviar. Amarildo, mi responda uma coisa quem e a primeira dada a sua esposa ou Carlos Figueiredo, porque o mesmo pousa mais ao seu lodo do que a sua legitima esposa.

  2. A situação que a cidade de São João Batista passa é notória por todos.O município está com enumeras obras paradas alem de outras que nunca saíram do papel.E alem da péssima educação e saúde que o município esta oferecendo ao seu povo, a economia praticamente esta estacionada.
    A má administração certamente é o problema.Dizer que a cidade não tem dinheiro é farsa e mesmo se não recebesse recursos do governo federal e estadual,o governo municipal deveria criar meios para gerar recursos dentro do próprio municio,já que o mesmo possui diversos meios de renda.

  3. o prefeito não deve estar se lamentando você contrata três secretários para administrar um único hospital, salário que cv não divulga, sendo membros da família ou seja sublinha de sua esposa, e agora fica se lamentando que não tem dinheiro, pesa um empréstimo para a sua esposa ela estar administrando a folha de pagamento dos funcionário, só que eles continuam sem receber, quem sabe ela esteja administrando os salário dos funcionário, vede ter bastante dinheiro no caixa em prefeito, ou será que o dinheiro não esta dando por que coce já esta comprando os vereadores antecipadamente, olha que eles são mercadorias barata não vale inflacionar o mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *