ACIDENTE GRAVE DEIXA FUNCIONÁRIO PÚBLICO COM PERNA QUEBRADA

Informações chegadas ao Blog Folha de SJB dão conta de que um grave acidente aconteceu por volta das 15 horas de hoje em São João Batista. Inicialmente, a vítima é o mototaxista Denilson Costa Machado, conhecido como Nilson.

Ele teve uma das pernas quebradas. As informações são de que ele estaria passando próximo ao Parque JP, no povoado Campinas, quando um carro bateu na moto que ele estava dirigindo. Com o impacto, ele teve uma das pernas quebradas.

Depois do acidente, a polícia foi chamado e a vítima foi levada ao Hospital Municipal. A diretora do hospital, Isa Barros, informou ao blog que ele está internado na unidade e que o estado de saúde dele é grave e que está sendo acompanhado pelos médicos.

Nilson Costa Machado tem 44 anos de idade e irmão de Moçinha, mulher de Djalma. Ele é motorista da Secretaria Municipal de Saúde e iria uma enfermeira no povoado Romanda, na hora do acidente. O blog ainda não sabem quem estava dirigindo o carro.

EM TEMPO

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o paciente foi levado ontem mesmo para São Luis, após pedido de transferência dos médicos devido ao seu estado de saúde. De acordo com as informações, o secretário chegou a pedir o GTA para fazer o transporte, mais devido ao mal tempo aqui em São João Batista e o helicóptero está fazendo uma outra operação, o comando permitiu que apenas na manhã de hoje fosse enviado o GTA.

Porém como os médicos acharam melhor encaminha-lo urgentemente para São Luis, o paciente foi de ambulância ontem mesmo e já deu entrada num hospital na capital do estado do Maranhão. Mais informações a qualquer momento.

Folha de SJB

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *