SÃO JOÃO BATISTA GANHA E SEGUE EM TERCEIRO LUGAR NA COPA DA BAIXADA

A bola rolou no último final de semana para os jogos da nona rodada da Copa da Baixada de Futebol. A rodada teve início no sábado (25), na cidade de Pinheiro com a vitória da equipe da casa diante a seleção de São Vicente Ferrer pelo placar de 4×2 e a vitória de São Bento diante de Santa Helena por 2×1.

No domingo (26), a Seleção de São João Batista derrotou Turiaçu por 1×0 e Bequimão goleou Governador Nunes Freire pelo placar de 5×1. A liderança da Copa da Baixada segue com a seleção de Pinheiro com 21 pontos, em segundo lugar Bequimão com 16 pontos, em terceiro lugar São João Batista com 16 pontos, em quarto lugar Santa Helena com 14 pontos.

Já em quinto lugar, está a seleção de São Bento com 12 pontos, em sexto lugar São Vicente Ferrer com 10 pontos, em sétimo lugar Turiaçu com nove pontos e na última colocação Governador Nunes Freire com três pontos. A decima rodada da Copa da Baixada tem prosseguimento no próximo final de semana com os seguintes jogos.

No sábado (02/05), a Seleção de Turiaçu enfrenta Bequimão e São Vicente Ferrer encara São Bento. A rodada será complementada no domingo (03/05) com os confrontos entre Governador Nunes Freire e São João Batista e Santa Helena x Pinheiro.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *