PREFEITO ANUNCIA MUDANÇAS NA DIREÇÃO DO HOSPITAL E NO COMANDO DO PSF

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, acompanhado do secretário de saúde, Carlos Figueiredo, reuniu parte dos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e apresentou à eles os novos diretores e coordenadores das estratégias da saúde a partir de agora. O encontro foi realizado nesta quarta-feira, 22 de abril, na Colônia de Pescadores e teve a participação de vários funcionários da pasta.

Sandra Lacerda, Carlos Figueiredo, Amarildo Pinheiro e Isa Barros

Na fala inicial, ambos fizeram uma retrospecto e balanço geral da situação do setor e por isso exigiram total compromisso de todos em fazer melhor pelos índices que no momento são, segundo o prefeito, desfavoráveis mesmo com os investimentos feitos pela administração nesta secretária, bem como nas outras que não apresentam bons resultados, com exceção da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem se destacado neste governo. Por isso, o gestor fez questão de deixar claro que sua tolerância será zero para aqueles que não estiverem compromissados com este momento e por isso anunciou medidas.

Amarildo Pinheiro anunciou que a partir de agora, a nova coordenadora do Programa Saúde da Família, principal programa gerido pela saúde, que será Sandra Lacerda, sobrinha da primeira-dama, Irê Pinheiro, e formada em enfermagem com larga experiência no setor, e Isa Barros, que comandará a direção do Hospital Municipal. Amarildo fez questão de dizer que elas terão autonomia total e poder para cobrar naquilo que se fizer necessário no empenho de todos. Ao se dirigir aos funcionários, ele reafirmou o compromisso de acompanhar mais de perto este setor. O prefeito disse que é um profissional do meio e sabe os rumos que precisa tomar e dar ao povo a satisfação ideal pelos quais esperam e precisam e pra isso tomou esta decisão porque não esta satisfeito e povo também.

O secretário, Carlos Figueiredo, em sua fala disse que estará a disposição da nova direção da coordenação do hospital e do PSF para garantir ao povo um serviço de qualidade contando pra isso com mais apoio da administração e comprometimento dos funcionários. Voltando a falar, o prefeito teceu alguns comentários sobre sua gestão, garantido alguns investimentos no hospital e possivelmente inaugurar um amplo serviço de especialidades médicas, ainda em fase de montagem, onde o povo terá médicos cardiológicos duas vezes no mês, e contará também com dermatologista, ginecologista, obstetra, pediatria e outros profissionais.

A nova diretora, Isa Barros, já era do quadro e pediu quatro meses de licença para cuidar da saúde de um ente familiar e retorna agora, de novo, pela excelente profissional que é, além de morar aqui e esta sempre atenta e comprometida com sua função e conta com apoio total da população e do prefeito. Ao fim a nova coordenadora do PSF teceu seus comentários recebendo boas vindas e pedindo apoio de todos, pois, segundo ela, a secretaria deve ser encarada como um trabalho coletivo para. Ao final o secretario e o prefeito agradeceram a presença de todos.

Folha de SJB

9 respostas para “PREFEITO ANUNCIA MUDANÇAS NA DIREÇÃO DO HOSPITAL E NO COMANDO DO PSF”

  1. Caracas Jailson se vc observar praticamente nao existe comentários em suas matérias.a culpa n é sua,ate gosto do seu trabalho mas o resultado disso,a causa dessa ausência é que as pessoas nao suportam mais,nao aguentam mais tantas inverdades por parte dos secretários principalmente o de saúde.o prefeito é um sonhador e ele anda muito o preocupado com as eleições do ano que vem.é algo que nao tem saída nao se pode fazer nada.Amarildo pode gastar trilhões mas o povo nao quer.pode empregar quem for,nao tem mais como consertar os estragos aos amigos do passado,as promessas nao cumpridas,o apoio a quem menos deveria ter,metade dos empregos da prefeitura estão na mão de um vereador q nao lembro o nome mas é um que nao tem pescoço.tem secretário milionário e afim de sair candidato ano que vem mas que para vereador ele nao conseguiria.ano que vem essa farra acaba.amarildo perde para zequinha se disputar com ele e perde para Eduardo ainda de forma mais vergonhosa.a assombração dele se chama Eduardo dominici.

  2. isa e essa sandra se não tiverem pulso, serão iguais as outras, não faram nada por que o erro está no prefeito, ele não administrar, é ingerente

  3. Agora sim, apesar do prefeito não dá suporte… a Isa carrega esse hospital nas costas, faz das tripas coração para agradar todo mundo… Agora sim o hospital vai voltar a ser o que era!

  4. Isa confio em seu serviço… apesar de não morar em sjb sei que você é a pessoa certa p tá à frente do hospital.

  5. Jailson o prefeito Amarildo não deve esta fazendo cobrança dos funcionário do hospital, no que diz respeito eles não tem nem uma culpa no que estar acontecendo na atual administração, colocando mais secretaria para administrar um hospital que e bem menor que qualquer farmácia do no município, o que Amarildo tem que tomar, são decisões atuantes em demitir um secretario incompetente , pois isa e Sandra não os conheço pessoalmente mais só filho dessa humilde cidade, mais toma muito cuidado com o secretario, pois ele e o atual culpado pelos descaso que vem acontecendo na secretaria municipal de saúde da nossa cidade, pois ele não entende nada de saúde , pois ele com pinta de bacana vai levar todos os paciente no nosso município para as filas dos grandes hospitais em são Luis, ele entende tanto de saúde quanto um jumento, o prefeito Amarildo sendo da ária da saúde não ver que isso não poderia dar certo, os incompetentes dos vereadores deverão tomar coragem de cobra uma auditoria junto ao ministério publico federal , para onde esta sendo desviado o dinheiro destinado a saúde no nosso município, fazer um levantamento das contas bancaria do secretario e levantamento dos seus saques, e bens saber a origem dos mesmos só assim a saúde do povo de são João batista, terra paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *