POPULAÇÃO DO SARNAMBI SE REÚNE PARA RECUPERAR ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO POVOADO

Moradores do povoado Beirada no passado arrumam barreira

Moradores do Sarnambi se reuniram para recuperar a estrada que dá acesso ao próprio povoado. A informação foi dada pela própria população que se juntou e recuperou parte do acesso, que estava praticamente intransitável.

A união dos moradores e a força tarefa foi realizada ontem, 20 de abril, e reuniu diversos homens, que munidos de enxadas e carros de mão, melhoraram substancialmente a situação do povoado, que sofre todos os anos com as péssimas condições da estrada. O vereador Renato Machado, que foi bem votado na região, foi um dos que ajudou e doou sua contribuição financeira.

Não é a primeira vez que os próprios moradores se reúnem para recurar os acessos para seus povoados. Todos os anos, os habitantes de povoados como Beirada e Enseada dos Bezerros se reúnem e melhoram a situação das barreiras.

Folha de SJB

5 respostas para “POPULAÇÃO DO SARNAMBI SE REÚNE PARA RECUPERAR ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO POVOADO”

  1. CADE O PREFEITO PARA APARECER NESSA HORA E RESOLVER O PROBÇEMA, CADE OS VEREADORES QUE FORAM BEM VOTADOS, LA, POR QUE A EX PREFEITA SURAMA ARRUMOU ESSA ESTRADA E HOJE TA ASSIM POR ACAUSA DE AMARILDO

  2. Renato Machado? Coitado dessa comunidade, esse rapaz não faz nada em lugar nenhum, mais deixar ter uma vaga pra lá, ele é o primeiro a querer a vaga pra preencher folha de pagamento, só safados e doentes por dinheiro o pobre que se lasque. Eleição ta chegando e vou esperar vocês na minha casa seus ladrões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *