GOVERNO ESTADUAL CORTA RECURSO PARA ALIMENTAÇÃO DE POLICIAIS DE SÃO JOÃO BATISTA

A Polícia Militar de São João Batista está com os recursos cortados para sua alimentação. A informação é do sargento Batista, que conversou com o Blog Folha de SJB e confirmou os dados. Até agora, o Governo do Estado do Maranhão mantinha os recursos para alimentação das polícias, que foi cortado agora.

De acordo com o sargento, a Secretaria Estadual de Segurança Pública enviou uma decisão à empresa que fornece alimentação para plantonistas da Polícia Militar e Civil de São João Batista para interromper o fornecimento de alimentação para os plantonistas. O sargento Batista disse que irá procurar o prefeito para ver como ficará essa situação.

O blog procurou a empresa responsável pela alimentação dos policiais, mais o dono não estava no momento e nenhum dos funcionários quis dá entrevista. Segundo o que apuramos, a Prefeitura Municipal mantém boa parte da despesa da Polícia Militar, inclusive com prédio.

O titular da página conversou com blogueiros de outras cidades do Maranhão e todos eles ficaram surpresos com a informação de que o Governo do Estado mantinha o pagamento da alimentação dos policiais, pois segundo eles, quem arca com essas despesas são as prefeituras municipais.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *