VEREADORES FORMULARÃO DENUNCIA À SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO BANCO DO BRASIL

Agência do BB de São João Batista

Os vereadores Luiz Everton, Chico de Nhozinho, Renato Machado e Rui Serra, preocupados com os péssimos atendimentos aos clientes da Agência do Banco do Brasil de São João Batista denunciarão à Superintendência do Banco do Brasil ou à Ouvidoria do Banco, que constantemente está se repetindo panes ou problemas do não funcionamento da agencia.

Os parlamentares disseram que isso está prejudicando os comerciantes, aposentados, pensionistas e clientes de modo geral, por não cumprimento de suas responsabilidade. Segundo os vereadores, eles já chegaram, inclusive, a dizer que é problemas da Operadora Oi, mas não se concebe que  não seja encontrada uma solução, sendo que isso já  vem acontecendo já pela segunda.

“Nos dirigimos também ao gerente, o qual pedimos providências urgentes, pois após  sua chegada em São João Batista, o atendimento tem piorado consideravelmente, inclusive temos depoimentos de várias pessoas da população”, adiantaram os vereadores. Os mesmos formularizarão a denuncia na Superintendência do Banco do Brasil no Maranhão.

Folha de SJB

3 respostas para “VEREADORES FORMULARÃO DENUNCIA À SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO BANCO DO BRASIL”

  1. ESSE GERENTE ATUAL É UM MUITO PARADO..A CIDADE PAROU DEPOIS QUE ELE CHEGOU…NINGUEM FAZ MAIS NADA NESSE BANCO…NADA PRESTA,NADA É APROVADO . NAO CONSEGUE COMPRAR NADA NEM PAGAR NADA LÁ..

  2. ESSE GERENTE ATUAL É UM MUITO PARADO..A CIDADE PAROU DEPOIS QUE ELE CHEGOU…NINGUEM FAZ MAIS NADA NESSE BANCO…NADA PRESTA,NADA É APROVADO . NAO CONSEGUE COMPRAR NADA NEM PAGAR NADA LÁ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *