VEREADOR IVAN DENUNCIA DESCASO COM CLIENTES DO BANCO DO BRASIL

Vereador Ivan

O vereador Ivan Fonseca (PTN) denunciou na ultima sessão, nesta quarta-feira, a situação crítica em que os clientes da Agência do Banco do Brasil estão passando em São João Batista. A denúncia foi feito no plenário da casa e o parlamentar cobrou ação do Poder Legislativo.

Ivan disse que além das constantes faltas de dinheiros nos caixas, a população tem que conviver agora com quase que semanais problemas nos terminais e problemas no atendimento dentro da agência. O vereador disse que é preciso fazer alguma coisa para coibir essas situações.

“É um desrespeito o que a agência do Banco do Brasil está fazendo com o povo de nossa cidade. Uma maioria esmagadora da nossa população tem contas no banco e temos que conviver nos últimos meses com falta de dinheiro nos caixas e todo dia o sistema para de funcionar”, disse o vereador.

O Blog Folha de SJB, apurou que inclusive hoje, todos os terminais não estão funcionando e os clientes, principalmente funcionários da Prefeitura Municipal, estão sem fazer movimentações financeiras.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *