VEREADOR CHICO DE NHOZINHO COBRA MAIS SEGURANÇA EM SÃO JOÃO BATISTA

Vereador Chico de Nhozinho

O vereador Chico de Nhozinho falou ontem sobre a onda de violência em São João Batista. Durante a sessão de ontem, 08 de abril, o parlamentar subiu à tribuna e classificou como crítica a situação dos assaltos e a falta de segurança em nossa cidade.

Chico de Nhozinho cobrou das autoridades municipais mais zelo com a segurança pública e pediu que os poderes se unam para debater e combater o tema. “Temos que nos unir, os três poderes constituídos, Executivo, Legislativo e Judiciário, para darmos uma resposta à sociedade”, disse o parlamentar.

Em sua fala, o vereador disse ainda que diversos assaltos foram registrados nos últimos finais de semana em nosso município. Chico destacou os assaltos acontecidos na Praça do Viva e do Matriz, onde em menos de 24 horas ladrões levaram 04 celulares.

EM TEMPO

Durante sua fala na tribuna, Chico de Nhozinho também destacou a participação da comitiva de São João Batista no ato de fundação do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense, realizada no mês passado em São Luis, além de citar início de obras em povoados via Secretaria Municipal de Obras.

Sobre o Fórum da Baixada Maranhense, o vereador ouviu críticas de seu colega parlamentar, Renato Machado. Machado disse que olha com cautela a movimentação em torno da criação desse fórum, pois, segundo o vereador, em outros tempos foi criado um movimento parecido e não deu certo.

Folha de SJB

5 respostas para “VEREADOR CHICO DE NHOZINHO COBRA MAIS SEGURANÇA EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Se o nobre vereador acompanhasse o blog mais visto em sao joao batista. Veria q a policia civil já prendeu os suspeitos dos assaltos e de quebra prendeu o mais antigo traficante de sjb. Vamos apresentar projetos vereador

  2. Parabenizo o vereador pelo que disse sobre a falta de segurança. É isso aí! Se as autoridades de modo geral deixassem de lado um pouco mais a pose e agissem de maneira enérgica, não haveria tantos vagabundos aterrorizando, sem falar que a população ainda poderia sentar-se nas portas de suas residências ou ir à praça a noite sem medo de ser assaltada ou incomodada por usuários de droga.

    1. Gostaria de parabenizar o nobre vereador se o mesmo apresentasse algum projeto que beneficiasse a populaçao joanina em vez de discursos vazios

  3. o município precisa de um número maior de policiais…cadê a Guarda Municipal?
    sjb precisa implantar um programa de patrulha mais eficaz, tanto na sede como nos povoados

  4. Concordo vitor.pois é humanamente imposivel com a quantidade de policiais cobrir uma cidade com mais de 20 mil habitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *