MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO BATISTA JÁ RECEBEU MAIS DE 7 MILHÕES EM 2015

O município de São João Batista já recebeu mais de 7 milhões de reais nestes três meses do ano de 2015. Os repasses do Governo Federal estão disponíveis nos site do Tesourou Nacional e Portal da Transferência e são totalmente públicos.

Os fundos que mais mandaram dinheiro para a nossa cidade é o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica e o Fundo de Participação do Município. Até agora, para o Fundeb, o governo já mandou quase 5 milhões. Foram repassados 4.804.227,14 de reais nos meses de janeiro, fevereiro e março.

Já para o FPM, o município de São João Batista recebeu 2.700.578,35 de reais. Esses dados foram divulgados pelo Tesouro Nacional. Já no Portal da Transparência, esse número é menor. Segundo os dados publicados, um pouco mais de 3 milhões já foram destinados a nosso município.

Só para o Programa Bolsa Família foram repassados 1.014.453,00 de reais. Fundo Municipal de Saúde e da Assistência Social completam os outros repasses que o município recebeu neste ano. Em 2014, o Governo Federal mandou mais de 36 milhões para cá.

Folha de SJB

4 respostas para “MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO BATISTA JÁ RECEBEU MAIS DE 7 MILHÕES EM 2015”

  1. TODO ESSE DINHEIRO ENTRANDO NO CANAL SEM FUNDO.
    EU SÓ QUERO SABER É DO FUNDEB QUE NÃO PAGA OS AUMENTO, AS AULAS NÃO COMEÇARAM ATÉ AGORA E DESDE JANEIRO NÃO TEM FOLHA.
    CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI AMARAL???????
    TU AINDA QUER MAIS 02 OU 04 ANOS?? EM? UMMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *