DEPOIS DE MORAR EM SÃO JOÃO BATISTA, ‘NEGUINHO’ RECORRE AO SUÍCIDIO

Neguinho / Foto: Herasmo Leite

O pinheirense conhecido como “Neguinho” de aproximadamente 40 anos, recorreu ao suicídio na tarde desta quinta- feira (02). De acordo com informações, Neguinho foi encontrado por familiar já desacordado com uma corda em volta do pescoço.

O caso que causou grande comoção aos parentes e amigos, aconteceu na madrugada desta quinta-feira, na capital do estado São Luís. Na cidade de Pinheiro,  Neguinho era um dos integrantes do Bumba Boi Cidade de Pinheiro, que percorre todo estado no período junino.

Ele é o segundo Pinheirense que recorre ao suicido em 2015, no mês de fevereiro, o jovem Jardson Mauricio Ferreira Paixão de 18 anos morador do Bairro da Matriz, morreu após ter ingerido uma substancia conhecida como “Chumbinho” muito usado na região para matar ratos.

Já aqui em São João Batista, ele morou por vários anos na casa do Dr. Ferreira e tinha laços de amizades muito fortes com os moradores da Rua Nova, especialmente com o também falecido Maciel Santos. Com informações do Blog do Vandoval Rodrigues.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *