POLÍCIA ANUNCIA PRISÃO DE ACUSADOS POR ONDA DE ASSALTOS EM SÃO JOÃO BATISTA

A Polícia Civil de São João Batista anunciou hoje que já prendeu três pessoas acusadas pela onda de assaltos na cidade. Só nesta semana, foram registrados quatro assaltos na sede da cidade e 06 celulares foram levados. O ultimo foi realizado na noite desta segunda-feira e os assaltantes colocaram uma arma na testa de uma criança e logo após levaram o celular da sua mãe.

De acordo com as informações da polícia, foi preso na madrugada de hoje, 01 de abril, três suspeitos de praticar estes assaltos e de vários outros crimes. Em conversa com o Blog Folha de SJB, o cabo Marques confirmou as prisões dos acusados conhecidos pelas alcunhas de ‘Chico Borra’, ‘Xexeu’ e ‘Bacural’. Eles responderão, segundo a polícia, por assaltos, tráfico de drogas, crime ambiental e associação criminosa.

Junto com eles, foram apreendidas diversas coisas. Com eles foram encontrada uma moto, usada no assalto de acordo com as informações da polícia, vários papelotes de drogas, armas, dinheiro e dez celulares. Além disso foram apreendidos animais silvestres. A operação foi realizada na madrugada de hoje, no povoado Lago.

Folha de SJB

6 respostas para “POLÍCIA ANUNCIA PRISÃO DE ACUSADOS POR ONDA DE ASSALTOS EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. meu caro blogueiro a operaçao foi realizada unicamente pela POLICIA CIVIL. entre em contato com o delegado e vc tera mais informaçoes a respeito

  2. Meu caro,

    Foi o que disse na matéria. Apenas informei que um policial me confirmou a informação…

    Forte abraço e obrigado pela informação.

  3. Olha só essa Jailson Mendes! Kkkk…
    Não interessa a instância, o que importa é que finalmente alguém é preso em São João Batista por conta dos roubos que estão muito acima do normal para uma cidade como a nossa. Felizmente, esta notícia que me deixou feliz, eu só lamento que uma grande amiga não recuperou seu iPhone que lhe custou mais de três mil reais e que foi levado por um desses vagabundos que preferem roubar os outros que trabalhar. Parabéns à polícia civil e que não soltem estes indivíduos tão cedo. Se fizessem isto toda vez que um assalto acontecesse a sociedade agradeceria.

  4. Era melhor se a viatura deixasse de iscoltar Massal e Amarildo que sobrava mais tempo pra prender bandido
    Porque será que eles ando escoltado mesmo

    1. Meu caro RIBAMAR COSTA,nao generalize a acusaçao, visto que a POLICIA CIVIL de Sao Joao Bstista NAO se presta a esse tipo de serviço.

  5. A POLICIA CIVIL de sao joao batista acaba de prender o nacional conhecido por “LICO”, dando cumprimento ao mandado de prisao expedido pela juiza desta cidade, o mesmo é acusado pelo homicidio do nacional conhecido por “CHAMBANGA”, o mesmo se encontra a disposiçao da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *