REGISTRADOS DOIS ASSALTOS EM MENOS DE 24 HORAS EM SÃO JOÃO BATISTA

Ilustração

Em menos de 24 horas, assaltantes levaram 04 celulares de jovens na cidade de São João Batista. Os assaltos aconteceram na noite deste sábado e no começo da noite deste domingo. Nos dois assaltos, os ladrões levaram os celulares de jovens e trabalhadores no centro da cidade.

O primeiro aconteceu por volta das 21 horas da noite de sábado. De acordo com as informações chegadas ao Blog Folha de SJB, o assalto aconteceu em frente à Prefeitura Municipal, na Praça da Matriz. O jovem Walisson Flith e mais dois amigos, que são vigias particulares, estavam conversando no momento do assalto.

Segundo ele, um assaltante chegou perto deles e mandou entregar os celulares. Assustados, eles entregaram os seus celulares já que ele estava armado e apontando a arma para eles. O outro assaltante estava aguardando o primeiro e dos dois fugiram numa mota e até agora ninguém sabe de nada.

O outro aconteceu por volta das 18 horas na Praça do Viva. Um assaltante levou o celular de uma adolescente, que não teve seu nome divulgado. O blog não sabe se ambos firam ou estão sendo investigados pela polícia. Enquanto isso, a população vive com medo de sair de casa à noite.

Folha de SJB

Uma resposta para “REGISTRADOS DOIS ASSALTOS EM MENOS DE 24 HORAS EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. A POLICIA CUVIL de sao joao batista prendeu na madrugada de hoje(01 ) de abril, o suspeito de praticar uma serie de assaltos, o mesmo foi preso em casa juntamente com seu irmao e seu pai . com eles foi encontrado a moto usada no assalto, varios papelotes de drogas, armas, dinheiro e dez celulares. os mesmos vao responder por assalto, trafico de drogas,crime ambiental pois foi encontrado varios passaros. os mesmos sao conhecidos por ; chico borra, xexeu e bacural, tambem IRAO responder por assosiaçao criminosa. desta forma a POLICIA CIVIL DE SAO JOAO BATISTA da a resposta que a populaçao deseja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *