CRIANÇA DE SÃO JOÃO BATISTA MORRE APÓS DESCOBERTA DE BACTÉRIA RARA

Após ser internado em São João Batista e transferido para a capital do estado, São Luis, uma criança com iniciais I. M., morreu na madrugada de hoje. Filho de Denilde e Ivanilson, a criança tinha 10 anos de idade e em coma.

Segundo as informações passadas ao Blog Folha de SJB, ele morreu por insuficiência renal e parada múltipla dos órgãos causada por uma bactéria patogênica e poder virulento arrebatador, segundo o laudo médico.

Ele deu entrada numa Upa de São Luis no começo do mês e após dias, descobriram a bactéria e o encaminharam para o Hospital Dr. Juvênio Matos, onde constataram a bactéria. Ele faleceu por volta das 2 horas de hoje, 29 de março.

Em conversa com o blog, uma das familiares disse que o corpo deve chegar ainda hoje em São João Batista, onde será velado e enterrado. Eles devem sair agora de São Luis e a previsão de chegada é por volta das 15 horas. O enterro está previsto para amanhã, pela manhã.

NOTA DE PESAR

Em nota, o prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, lamentou a morte do menino. “Lamentamos profundamente a morte do menino I.M, de forma precoce e implacável. Acometido por uma série de complicações clínicas em virtude de uma bactéria, o que teria comprometido todos os seus órgãos. Estamos entristecidos como amigos próximos da família e acima de tudo como ser humano”, disse Amarildo.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *