A Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista aprovou ontem o Projeto de Contratação Temporária enviado pela Prefeitura Municipal. Segundo o presidente da casa, vereador Louro, uma sessão extraordinária foi convocada para a apreciação do projeto.
A reunião foi realizada ontem e o prefeito Amarildo Pinheiro está autorizado a contratar agora. Sobre o concurso público, segundo informou interlocutores do governo, o edital está sendo terminado e a previsão é que saia nos primeiros dias do próximo mês.
O blog teve uma conversa informou com a promotora de justiça do município, Maria do Nascimento Carvalho, após receber uma comissão de pais de alunos, que está por dentro do processo que está envolvendo o Concurso Público e que foi informada que só para professores terá 50 vagas.
A aprovação do projeto vai permitir, pelo menos, melhorar a situação das escolas municipais que até não completaram seus quadros de pessoal e nem de professor. Metade das escolas ainda não estão funcionando normalmente.
Folha de SJB
Jailson tu acha q p melhorar a situação das escola precisa só da aprovação do contrato. Ta faltando é tudo, vergonha na cara do prefeito e secretario porque as escola tão acabada nem material tem e o dinheiro das caixa escolar foi desviado e tu pensa que a promotora não sabe. rarararararararararararararraa