ELEIÇÕES 2016: TEM PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTOS EM SÃO JOÃO BATISTA

Um instituto de pesquisa de opinião pública estava em São João Batista esta semana fazendo a primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito no ano que vem. O Blog Folha de SJB ainda não sabe o resultado e nem quando deverá sair.

O que colhemos foi que o instituto passou dois dias coletando a opinião das pessoas e passou por alguns povoados como Olinda, Santana e ficou concentrada basicamente na sede da nossa cidade. Ainda segundo o que colhemos, diversos candidatos estão na lista.

Encabeçam a lista da pesquisa estimulada os possíveis pré-candidatos Amarildo Pinheiro, Eduardo Dominici, Surama Soares, Carlos Figueiredo, Willame Barros, Serginho Castro, Dezinho, Mecinho, Luiz Everton, Rico Pinheiro, Luiz Figueiredo.

Os outros possíveis candidatos, como Washington Cotrim, Zé Abreu, Reginaldo de Berto, Rui Oliveira e outros, não estariam na lista segundo o que o blog colheu. Uma pergunta tem tirado a paciência dos políticos que constam e não constam na pesquisa. Quem teria encomendado a pesquisa?

O blog já indagou todos eles, mas nenhum disseram ser o autor da encomenda. Uma fonte do Governo do Estado, ligada ao titular do blog, também informou que até agora o governo ainda não encomendou nenhum pesquisa em São João Batista. Quem será que mandou fazer??? Eis a questão…

Folha de SJB

10 respostas para “ELEIÇÕES 2016: TEM PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTOS EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. foi preso na noitte de ontem, pela policia militar de sao vicente ferrer o nacional,ADEILSON JOSÉ EVRETON COSTA, vulgo “DEDE DE GELADEIRA, acusado de agredir a nacional GRACIELE COSTA. o fato aconteceu no BAR BURACO DA GIA, em sao joao batisto , o acusado ao v~e a aproximaçao da policia empreendeu fulga em alta velocidade, sendo perseguido fugiu em direçao ao povoado capim açu, onde a vitima ainda dentro do carro, a policia de sao joao batista modulou com a policia de sao vicente onde os mesmos fizeram uma barreira, mas o carro do acusado conseguiu furar, sendo perseguido e na altura do povoado casa grande, foi alcançado, ao descer do carro DEDE pos a mao na cintura como se fosse puxar uma arma na hora que o policia efetuou um disparo atingindo sua perna, sendo preso e conduzido a delegacia de sao joao batista, e agora se encontra a disposiçao da justiça.

  2. Ou usaria Surama ou usaria Mecinho;ou usa Luiz ou usa Rico ou usa Amarildo;usou apenas Eduardo Dominici mas não citou Ricardo e nem Joao Dominici;engraçado que não foi citado Junior de Fabrício que rompeu com o prefeito e é vice-prefeito mas foi citado rico que não tem expressão alguma e Luiz que é um simples vereador como qualquer outro que ultimamente não tem prestigio algum.melhor seria citar um.outro vereador que embora não tenha condições alguma ele ta em evidencia .ultimamente a policia e o MP esta em busca,investigando os responsáveis pelos desvios de dinheiro dos pescadores feito pelos chefoes de colônias e sindicatos.willame,Washington e Carlos Figueiredo eu indicaria para qualquer opção para organizar os festejos de sao joao batista ou coisas assim,Luiz Figueiredo é tbm o eterno nome de pura ilusão do escritor da matéria.fiquei sabendo que estão respeitando cachorro por causa do dono e que flavio Dino tem mais irmao do que imaginava ,pena que esse que surgiu agora não sabe nada de direito.na verdade o que ele sabe é mentir muito.

  3. Eduardo sem grupo e prestigio haja vista FLAVIO DINO não querer ficha suja próximo dele e assim o teria dito ao primo Marcelo Tavares q tentou emplaca-lo na casa civil, logo sem chances e este já eh matéria vencida. Inelegível 40anos. Basta ir no MP p confirmar. Os demais penso q nao tem coragem de peitar uma maquina. Todavia ha de se aguardar o desfecho da reforma política p se ter uma ideia do q lhes aguardam em frente. Pela tradição politica daqui, nunca houve uma terceira via q possa afrontar as disputas polarizadas entre situação aqui falo governo e oposição q por enquanto não existe. E se fragmentar da forma q se hipoteticamente parece, o candidato do governo leva fácil de novo. Isto eh fato e indiscutível.

  4. É uma vergonha ainda conter na pesquisa nomes desses políticos antigos, que se dizem preparados para administrar nosso município. Devemos dar uma resposta nas urnas, elegendo candidatos jovens capacitados, com o intuito de fazer algo por nós. Renovação na camara!! Vamos eleger vereadores novos com vontade e garra para trabalhar, renovando em 100%. Não tenham medo de perder seus empregos, pois a melhoria será para todos nós cidadões joaninos. E a prefeitura nem se diz, Amarildo, seus secretários e aliados políticos deveriam estar exluidos da política eternamente, pois a política deles são apenas para beneficio próprio. Precisamos de mudança!!!

  5. os bons nomes, sempre eles tentam deixar pra traz, usam evidencias, que não existe, pra confundir as pessoas, assim como usar o nome de quem trabalha pelo social, e que já melhorou e muito a vida de muitas pessoas, citando todos os governos desde a fundação do município em 1958, pois o que fizeram pra melhorar a qualidade de vida de centenas de tralhadores, seja ela na pesca ou na agricultura e nas demais áreas, o que se ver qui todos os políticos, que tem passado por aqui, muitos só visam uma coisa, a vaidade politica, e quando começa surgir novas mentalidades politica, serve de ameaça pra muitos, que não gostam de ver a população livre, ao meu ver, sem demagogia alguma, e vendo todos os nomes na relação dos prováveis pre-candidatos a prefeito, para o pleito de 2016, isto é, tudo só vai depender da reforma política, um dos nomes mas decente, e o do Serginho Castro, por ser um jovem de boa indoli, nome limpo, de bom caráter, e sempre presente no município, e tem um ótimo serviço prestado no setor prima rio e social, e que já tirou muita gente da exclusão social, aos olhares dos críticos, ele serve como ameaça pra muitos, mas como na formação de grupo politica, depende de muita coisa, vamos ser no que vai dá, esta é a minha opinião.

  6. Agora complicou… Surama não pode, Zequinha também, Eduardo é ficha suja, o pai João Dominici idem, os vereadores nenhum, todos perderam a credibilidade, não merecem sequer reeleição, o atual prefeito é péssimo e está no mesmo caminho dos outros aqui citados, o povo de São João não merece tantos oportunistas, que depois de eleitos esquecem que o dinheiro é do povo e não deles que esbanjam e surrupiam o que era para ser empregado em beneficio da população. É hora de perguntar Cadê o Dinheiro, Ministério Público neles !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *