JOANINO, VALMIR ABREU, ASSUME DIRETORIA NO CINTRA

Valmir e Flávio Dino

O deputado federal Waldir Maranhão e o estadual Raimundo Cutrim não podem se reclamar do governador Flávio Dino. Cada qual conseguiu emplacar um número expressivo de cargos na Fundação Nice Lobão (CINTRA).

Maranhão, por exemplo, conseguiu nomear na última sexta-feira (06), no cargo de Coordenadoria de Ensino a ex-vereadora de Vargem Grande, Eranildes Coelho.

Ela pertence ao PP mulher.Já o deputado Raimundo Cutrim (PCdoB), também conseguiu através do Governo colocar no Cintra Valmir Abreu.

Além de Valmir, o parlamentar emplacou outros aliados no governo. Valmir Abreu, pra quem não conhece é irmão de Renato Abreu, natural de São João Batista. Em conversa com o blog, ele confirmou a indicação e disse que é de fato foi uma indicação do deputado Cutrim, mais que também é um reconhecimento do governador ao seu trabalho.

Folha de SJB

8 respostas para “JOANINO, VALMIR ABREU, ASSUME DIRETORIA NO CINTRA”

    1. João, vou divergir da sua afirmação.
      Acredito que, se não fosse o Valmir, Cutrim nem teria iniciado na politica Partidária.
      A eleição do hoje deputado Raimundo Cutrim teve inicio através de um pequeno grupo de amigos em 2005, Desse grupo o único que se manteve fiel e companheiro foi justamente o Abreu.

      Portanto, Valmir não precisa provar que é um bom caráter e merecedor do cargo que hoje ocupa por indicação do Deputado Cutrim.

  1. Valmir Abreu é pessoa de grande confiança do Deputado Cutrim. Foi o mentor da filiação do deputado no PCdoB. Por esse motivo foi parabenizado com o cargo pelo governador Flavio Dino.

  2. Parabéns Valmir Abreu!
    Parabéns Dep Raimundo Cutrim!

    Gesto dessa natureza está em extinção.
    É comum observar um assessor permanecer um ou dois anos ao lado de um parlamentar e sair pelas portas do fundo quase sempre por motivos de traição.
    Valmir acompanha Raimundo Cutrim desde sua primeira eleição, e olhe que o parlamentar já está em sua quarta eleição. Por esse motivo que iniciamos nosso comentário parabenizado-os pelo gesto de união e reconhecimento.

  3. Infelismente nòs alunos do cintra so temos a perder,o senhor valmir abreu não fez nada pela a escola alem de roubar o dinheiro da fundaçao deixando varios funcionarios sem salarios e se trocando em rede sociais com alunos. parabéns dep.Raimundo cutrim o senhor não fez a melhor escolha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *