CÂMARA: SÓ UM VEREADOR USOU A TRIBUNA NA SESSÃO DE HOJE

Apesar de faltar apenas a vereadora Cristina Figueiredo, a sessão plenária da Câmara de Vereadores de São João Batista de hoje só teve um pronunciamento na tribuna da casa. Apenas Mecinho falou e a sessão teve que terminar mais cedo.

Câmara de Vereadores de São João Batista

Dividida entre Pequeno Expediente, Ordem do Dia e Grande Expediente, as sessões do Poder Legislativo acontecem sempre às quartas-feiras, a partir das 16 horas. O vereador Mecinho usou da tribuna por mais ou menos 7 minutos e logo após a Ordem do Dia a reunião terminou.

O vereador criticou novamente o Governo Municipal e denunciou o descaso com algumas estradas vicinais da cidade. Sem parlamentar inscrito pra usar a tribuna, o presidente da casa, vereador Louro, iniciou a Ordem do Dia informando os parlamentares sobre os repasses para convênios.

De acordo com os ofícios lidos pela Mesa Diretora, a cidade de São João Batista já recebeu mais de 7 milhões somente em convênios. O primeiro-secretário, vereador Uira Dominici, também leu convites feitos à câmara e passou a palavra para o presidente que ‘disse não havendo mais nada a tratar, estava encerrada a sessão’.

Essa é uma das primeiras sessões do ano comandado por Louro. Na visão do titular do blog, a presidência começou bem os trabalhos. O presidente determinou que a secretaria da casa que registrasse na ata mais declarações ou a íntegra dos discursos, além de pedir que os parlamentares deixassem o celular de lado durante as sessões.

Folha de SJB

Uma resposta para “CÂMARA: SÓ UM VEREADOR USOU A TRIBUNA NA SESSÃO DE HOJE”

  1. Rapaz só Luiz Everton que não pegou nada. Agora que nunca mais se larga de Amaral p não perder a boca. Ixixixixix. Caladiiiiiinho……………………………..rsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *