JOANINOS PARTICIPAM DO II ENCONTRO DO FÓRUM EM DEFESA DA BAIXADA

Diversas pessoas da cidade de São João Batista estão participando dos eventos que antecedem a fundação do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense. No ultimo sábado, 14 de março, teve mais um evento de preparação. O evento foi realizado no auditório da TV Assembleia. Na pauta de discussões estava uma exposição sobre arranjos produtivos na Baixada, a ser proferida pelo Superintende do Sebrae-MA, João Martins.

Diversos joaninos estão participando destes eventos em defesa da Baixada Maranhense. Um está na coordenação do grupo, que é o professor João Batista Azevedo. Além deste, estava o ex-prefeito da cidade, Eduardo Dominici; o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luiz Everton; os empresários Willame Barros e Washington Cotrim e outras pessoas.

Também participaram das discussões em defesa da nossa região o secretário de Articulação Político do município, Rico Pinheiro; o ex-secretário Ricardo Dominici; o assessor do deputado Raimundo Cutrim, Valmir Abreu; o assessor do deputado Bira do Pindaré, David Cutrim; e a representante de movimento sociais, Maria de Beca.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *