AGORA: DOIS ACIDENTES GRAVES EM SÃO JOÃO BATISTA

Dois graves acidentes foram registrados agora em São João Batista. Segundo informações chegadas ao Blog Folha de SJB, o primeiro aconteceu com um jovem do povoado Beirada e um outro aconteceu com um jovem do povoado Quiá.

O jovem identificado como Jeco, morador do povoado Beirada, bateu numa vaca no bairro Campinas e desmaiou. Ele estava em sua moto, 150, cor azul, e foi encontrado por um outro motoqueiro desmaiado.

Este, por sua vez, foi levado para o Hospital Municipal, e foi constatado um corte profundo na cabeça e diversas escoriações pelo corpo. A moto, segundo passaram ao blog, está irreconhecível. Um outro paciente deu entrada neste momento no hospital.

Um jovem do povoado Quiá se envolveu e um grave acidente e está internado. Ainda estamos colhendo informações sobre este acidente. Dentro de instantes, novas notícias sobre o estado de saúde dos dois.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *