JOANINO ESTÁ SENDO PROCURADO PELA POLÍCIA EM SÃO LUIS

Ivanildo

A Polícia da capital maranhense procura Ivanildo Everton Costa, que encontra-se foragido por conta de uma dupla tentativa de homicídio. O caso aconteceu no dia 31 de janeiro deste ano. Ivanildo já teve a prisão provisória decretada em razão das duas tentativas de homicídios dolosos, além da prática de outros delitos.

A polícia está efetuando diligências com o objetivo de localizar o paradeiro e assim, efetuar a prisão. Os delegados, investigadores e outros  policiais envolvidos no caso pedem a ajuda da sociedade, pois encontrá-lo.

Caso alguém o veja basta ligar para os números de telefones (98) 3253-0535 ou (98)3275-5072 e informe onde foi visto ou caso tenha conhecimento de algum lugar por onde tenha passado. Não é  necessário informar o nome do informante, a denúncia poderá ser anônima. Matéria reproduzida do Jornal O Imparcial.

Folha de SJB

Uma resposta para “JOANINO ESTÁ SENDO PROCURADO PELA POLÍCIA EM SÃO LUIS”

  1. Este rapaz se encontra por perto, só aparece nas escuras. a policia apareceu em um campamento e olhou que alguem esteve lá, tinha wisk e o fogo ainda estava acesso, a policia não vai demorar colocar a mão nele é uma questão de tempo, ja sabemos o horário do abastecimento que levam a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *