SECRETARIAS ORGANIZAM HOMENAGENS À MULHERES DE SÃO JOÃO BATISTA

As Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social de São João Batista organizaram nesta segunda e terça-feira várias homenagens às mulheres da nossa cidade. O primeiro evento foi organizada pela saúde e reuniu diversas pessoas de povoados e funcionários públicos. O prefeito, Amarildo Pinheiro, e o secretário de saúde, Carlos Figueiredo.

Além disso, a homenagem foi acompanhada pela primeira-dama, Irê Pinheiro, e organizada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Foram oferecidos serviços médicos, oficinas, desfiles e sorteios de brindes. O prefeito e o secretário falaram aos presentes e reafirmaram seus compromissos com a saúde da nossa cidade, em especial às mulheres joaninas.

No dia seguinte, terça-feira, as mulheres foram homenageadas na Colônia de Pescadores, pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Lá também teve a participação do prefeito e da titular da SMAS, Irê Pinheiro, e também da assessora da pasta, Eliane Lacerda. Oficinas, desfiles, sorteio de brindes e homenagens às mulheres marcaram o evento. Em todas as homenagem teve apresentações da Cia. Artes e Raízes do Fórum da Juventude e da Cia. de Dança SJB. Confiram as fotos…

Folha de SJB

5 respostas para “SECRETARIAS ORGANIZAM HOMENAGENS À MULHERES DE SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Olha só a diferença a festa das mães do primeiro ano de mantado para 2014/2015, é prefeito a cada dia as coisas estão pior. Será que ainda pensas em ser candidato?? Respeito é algo essencial, e isso, você não está tendo com ninguém. Só temos o que merecemos.

  2. É seu Amarildo, tu lutou tanto pra ganhar uma eleição e não te preparou para administrar…. Taí o resultado. Desgastado, desrespeitado e sem controle de sua administração. O espelho disso são inúmeras reformas administrativas que faz e não tem resultado prático, isto porque não tem coragem de mexer onde deve, ou seja, na Saúde e Educação. Uma outra fraqueza, entre tantas, é não ter comando sobre os vereadores de sua base, permitindo o empreguismo, o conchavo, e a propinagem…, a despeito de “suposto” apoio. Refém da insana sede dos vereadores, não consegue impor uma política de eficiência. Está perdendo a oportunidade de mostrar pra que foi eleito… Quer um conselho? Deixa de mentir e assuma seus compromissos. Faça o que precisa ser feito para melhorar a vida do teu povo e só então veja que ainda resta uma esperança… Nem tudo está perdido!

  3. Uma palavra resume tudo isso:NOJO!!!
    Será que esses merdinhas não se tocam do quão mesquinho são essas homenagens,haja vista que só aparece as figurinhas carimbadas e que gostam de puxar o saco do prefeito.O que dizer da primeira dama???
    Hipocrisia tem limite,mocinha…
    A quantidade de pessoas que ainda se prestam para ir nisso é cada vez menor,pois já sabem que o que falam e o que fazem é totalmente irrelevante.
    Ainda colocam a Cia.SJB.Por um instante pensei que fosse o show da galinha pintadinha.Ops…Chamar esse pessoal,que não sabe dançar,de galinha pintadinha,não é correto,pois estes são melhores mil vezes que esses debilóides que pulam feito doido e acham que sabem dançar.
    Ler um bom livro,ou assistir Ana Maria Braga fazer comida com certeza é muito mais proveitoso e saudável para os meus olhos.
    Por último, deixo um recadinhos para os dançarininhos.Quee estudem,mas estudem muito,pois é melhor ter conteúdo,do que imitar sapos.

  4. Qual o motivo do povo está reclamando tanto de prerfeito, Dr. Amarau!, digo a ele, não var atras desse pessoal, é só oposição que não querem ver a sua boa administração, já fez + que os prerfeitos que já passaram por aqui… Ouvir uns comentarios que a ordem para voltar a carga horaria de 16horas, passando por cima da lei que foi colocada em prática no ano passado, e agora retrocedendo. parabens ao prerfeito por essa decisão, tem mermo é que fazer isso. Para não contratar e não ter concurso publico, tem que fazer é isso, tem que tapar buraco mermo. Com essa decisão brilhante do preferto, ainda tem profe que irá vortar no prefeito na reeleição. Tou gostando do trabalho dele, o porvo não tar decepionado, isso é arguel que não tar tendo xanxe e fica se reclamando. mete a taca mermo nesses professores, o presidente do sinprofe, já tar mermo com nós, é tuno nós e + ninguem, vamu é mermo meter a taca nesse pessoal que tava acujstumado com essa esculhambação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *