PREFEITO AMARILDO PINHEIRO HOMENAGEIA MULHERES DE SÃO JOÃO BATISTA

O prefeito do município de São João Batista, Amarildo Pinheiro, está parabenizando todas as mulheres joaninas e de toda região, pela data alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Ele lembrou as lutas enfrentadas pelas mulheres para ocuparem espaços de destaque nos mais diversos setores da sociedade.

Prefeito Amarildo ao lado de sua esposa e secretária, Irê Pinheiro

“Neste 8 de março, , quero deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial, as mulheres joaninas, pela sua significante parcela de contribuição no crescimento desta cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre presentes, em cada passo, para novas conquistas”, disse.

Segundo o gestor de nossa cidade, apesar de tabus terem sido quebrados, algumas mulheres ainda sofrem muitas vezes pela violência doméstica. Amarildo também afirmou que a união de todos em prol de políticas públicas e a participação das entidades em um trabalho de integração, contribuirá com uma sociedade mais justa.

“As mulheres têm um papel importante na sociedade. A presença feminina tem servido de exemplo em diversos setores administrativos, sociais e empresariais, mostrando que a mulher tem espírito de lutas e vitórias”, declarou. O chefe do executivo finalizou parabenizando a todas as mulheres e desejando felicidades pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Sobre a programação do Dia Internacional da Mulher, o prefeito aproveitou para convidar todas as joaninas para participarem, amanhã e depois, das comemorações em homenagem à mulher, que serão realizadas pelas secretarias de Assistência Social e Saúde.

Folha de SJB

Uma resposta para “PREFEITO AMARILDO PINHEIRO HOMENAGEIA MULHERES DE SÃO JOÃO BATISTA”

  1. O melhor presente para as mulheres joaninas seria ele pagar os salarios de 2013 das zeladoras que ele ficou devendo 06 mês e pensa que elas esqueceram e ainda falta de 2014. Paga prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *