HOMENAGENS AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

WILLAME BARROS

Willame Barros

Mulher….que traz beleza e luz aos dias mais difíceis. Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força. Que ganha o mundo com sua coragem. Que traz paixão no olhar. Mulher…Que luta pelos seus ideais. Que dá a vida pela sua família. Que ama incondicionalmente Que se arruma se perfuma. Que vence o cansaço. Mulher… Que chora e que rir. Mulher que sonha.

Tantas Mulheres. Belezas únicas e vivas cheias de mistérios e encantos mulheres que deveriam ser lembradas amadas e admiradas todos os dias. Mulher… É mesmo interessante. Mesmo brava, é linda. Mesmo alegre, chora. Mesmo tímida, comemora. Mesmo frágil, é poderosa. Pra você mulher tão especial .

Feliz dia internacional da mulher à todas as mulheres de São João Batista. Com carinho, Willame Barros e Família.

CHICO DE NHOZINHO

Chico de Nhozinho e sua esposa

Com toda luta do dia a dia, a mulher tem conquistado o espaço devido na sociedade e como frutos dessas lutas vêm ocupando funções cada vez mais importantes no corpo social. Reconhecendo a importância das mulheres, nas mais distintas esferas de poder; na medicina, na educação, no comércio, ou sendo a mãe que cuida da família, o vereador Chico de Nhozinho parabeniza todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

O vereador ainda lembra a passagem bíblica, que se encontra em Provérbios 31:10. “Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas joias.” João Campos ainda faz uma reflexão; “Que as mulheres, possam ser essa “bem aventurada”, dotada de força humana e Divina, de conselho e providência, cheias de amor. E aos homens que encontrarem esse tesouro, saibam valorizá-lo”. Um grande abraço do vereador Chico de Nhozinho e Família.

WASHINGTON COTRIM

Mulher! Tu és o reflexo da beleza inacabável! Da pureza da flor! Da simplicidade da natureza!

Da inocência da criança e da sabedoria de Deus! Feliz dia de vocês mulheres, principalmente às guerreiras de São João Batista! Viva a Mulher

Do amigo e companheiro, Washington Cotrim a todas mulheres da nossa querida cidade.

IVAN FONSECA

Ivan e família

O vereador Ivan Fonseca parabenizou todas as mulheres pela data comemorativa do dia 08 de março dia internacional da mulher. Ivan destacou o empenho das mulheres e suas conquistas. “É mais do que merecida esta comemoração pelo que representa as mulheres em nossa sociedade”, disse.

“Queremos dizer da satisfação, de contarmos com mulheres valentes, trabalhadoras, mulheres que estão conquistando seu espaço com muita justiça, não só no trabalho, mas também como ser humano de um modo em geral”, finalizou o parlamentar em conversa com o blog.

CARLOS FIGUEIREDO

Carlos Figueiredo e sua mãe

O secretário de saúde, Carlos Figueiredo, parabeniza todas as mulheres de São João Batista pelo Dia Internacional da Mulher. “Neste 8 de março, quero deixar o meu reconhecimento a todas as mulheres, em especial às mulheres joaninas, pela significante parcela de contribuição no crescimento desta cidade, por serem mulheres empreendedoras, fortes, aguerridas, e que estão sempre presentes, em cada passo, para novas conquistas”, frisou.

Ao terminar, Carlos disse que ’em nome de todas as funcionárias públicas municipais, gostaria de parabenizá-las pelos projetos e celebrar suas realizações, porque está nas mulheres, o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo e mais fraterno. Por tudo isso, manifesto o meu respeito e admiração a vocês, pessoas especiais que têm ajudado a fazer um mundo cada vez melhor”. São os votos do secretário de saúde, Carlos Figueiredo.

LUIZ EVERTON

Luiz Everton

Quero parabenizar todas as mulheres deste Brasil, especialmente as mulheres baixadeiras e joaninos pelo dia de hoje, 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Nossos agradecimentos em nome deste amigo que reconhece o papel importante da mulher dentro da sociedade.

São os votos do vereador Luiz Everton.

AGUIAR SANTOS

A VOCÊ MULHER Diante da grandeza deste dia, um requintado PARABÉNS certamente nao seria capaz de expressar o reconhecimento da importância de seu papel, MULHER. Há que recorramos a historia e, assim, manter acesa a chama dos numerosos marcos nos quais seu protagonismo, habilidade e dinamismo foram e continuarão sendo decisivossto é, de natureza mister no progresso de evolução e desenvolvimento das sociedades. Você MULHER, aprendestes a ir alem dos limites que lhe tolhiam e lhe limitavam simplesmente aos exaustivos afazeres domésticos.

Com bravura e determinação conquistastes e conquistas a cada instante lugares e posições verdadeiramente de destaque e dignos de reverencia, és executiva, professora, doutora, motorista, gestora e, o interessante de tudo isto é que não abdicastes de seres do lar, ou seja, ainda consegues ser esposa, companheira, dona de casa, domestica e mãe.

É por esta e tantas outras razoes e motivos que neste dia, em especial, diante de sua grandeza, pomo-nos de PÉ para em coro unissono INCANSAVELMENTE LHE APLAUDIR! PARABENS MULHER!!!

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *