AOS 24 ANOS, JOANINO MORRE EM SÃO LUIS APÓS SER DIAGNOSTICADO COM TÉTANO

Diomar Ferreira sendo transferido pelo GTA em fevereiro

O jovem Diomar Ferreira Mota, de 24 anos, morreu ontem na capital do estado, São Luis. Ele é filho de Cirilho, morador do Laranjal I, zona rural da cidade de São João Batista. De acordo com as informações, Diomar faleceu por volta das 11 horas da noite deste sábado e já está sendo transportado para o seu município de origem.

Diomar Ferreira deu entrada no Hospital Municipal no dia 16 de fevereiro e segundo a equipe médica que o atendeu, foi constatado que o mesmo estava com tétano e que precisaria, urgentemente, ser transferido para São Luis, onde estava internado até ontem, quando não aguentou mais e veio a falecer.

De acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB, o corpo deve chegar aqui em São João Batista por volta das 11 horas da manhã e deve ir direto para sua casa, no povoado Laranjal I, onde vai acontecer o velório e logo após o sepultamento, que ainda não tem horário confirmado.

O titular do blog, Jailson Mendes, se solidariza com a família, principalmente com o grande Cirilho, que é grande amigo do administrador desta página. Lamentamos profundamente.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *