AGORA LASCOU: LADRÕES INVADEM QUINTAL DE BLOGUEIRO E LEVAM ATÉ A BOMBA DO POÇO

Ladrões deixaram apenas o cano da bomba

Agora lascou de vez mesmo. O blogueiro e professor Joel Lima Oliveira, administrador do Blog SJB em Foco, foi surpreendido na manhã deste sábado, dia 07 de março, em sua própria residência, no centro de São João Batista. Segundo o próprio relato do professor em seu blog, ladrões levaram até a bomba do poço artesiano de sua residência.

De acordo com Joel Lima, hoje pela manhã ele tentou ligar a bomba para encher sua caixa d’água, e não conseguiu. Preocupado e achando que a mesma poderia está queimada, ele resolveu tirar a bomba e ver o que poderia ter acontecido. No entanto, para sua surpresa, estava apenas o cano que a sustentava. Ladrões haviam roubada a bomba, provavelmente, pela madrugada.

“O mais estranho nisso tudo é que na minha residência tem dois cachorros, um deles é considerado bravo e não teve nenhuma reação. Tudo demostra a pensar que os cães conhecem a pessoa(s) que fizeram esta bondade”, descreveu o professor da Rede Municipal de Ensino e mantém diariamente um blog, que pode ser acessado AQUI.

Joel disse ainda em sua página que não está preocupado com o roubo da bomba de seu poço e sim com quem a roubou, já que a mesma é muito velha e já apresentava defeitos. “Os malacas deixaram apenas o cabo de corrente elétrica, mais valiosa que a bomba. Uma outra já foi colocada e estou a espera deste visitante sem ressentimentos”, terminou o blogueiro.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *