AGORA LASCOU: AGÊNCIA DO BB DE SÃO JOÃO BATISTA COMPLETA 04 DIAS SEM FUNCIONAR

Ilustração

A Agência do Banco do Brasil de São João Batista está sem funcionar desde o sábado passado, 28 de fevereiro. De acordo com as informações, o sistema foi atingido por uma descarga elétrica, durante uma forte chuva que caiu na cidade.

Como dificilmente eles deixam dinheiro nos finais de semana, os clientes, a grande maioria dos joaninos, a população só sentiu o impacto nesta segunda-feira. E até agora não foi informada pela gerência da agência.

Além desta situação, um forte cheiro de queimado está impedindo a permanência de clientes dentro da agência. Neste mesmo dia um raio atingiu o Sistema Beira Campo de Rádio de São João Batista.

A emissora está desde sábado sem funcionar e segundo o diretor presidente, Luiz Figueiredo, o problema deve ser resolvido ainda semana. A previsão para retorno da programação normal da rádio é no máximo segunda-feira.

Folha de SJB

Uma resposta para “AGORA LASCOU: AGÊNCIA DO BB DE SÃO JOÃO BATISTA COMPLETA 04 DIAS SEM FUNCIONAR”

  1. VIXE AIA!!! PASSOU RASPANDO SÃO VICENTE FÉRRER… LÁ TEM UM VEREADOR, FALSO MORALISTA, E SUA ESPOSA DEITANDO E ROLANDO COM DINHEIRO DOS “PESCADORES” O CARA QUER SER PREFEITO IGUAL AO SEU COLEGA DE SÃO JOÃO BATISTA O VEREADOR DEZINHO, ESSE CONSEGUIU SE ELEGER E ELEGER SUA ESPOSA EM CAJAPIÓ. NESSES MUNICÍPIOS NÃO EXISTE MAIS TRABALHADORES RURAIS, TODO MUNDO AGORA É PESCADOR É SÓ PROMETER VOTAR EM LUIS FERNANDO DE SÃO VICENTE FÉRRER E DEZINHO EM SÃO JOÃO BATISTA E SUA ESPOSA EM CAJAPIÓ. E TOME ANZOL…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *