DEZINHO CRITICA ELEIÇÃO DO SINDPROF E ISRAEL MELÔNIO REBATE EM REDES SOCIAIS

Vereador Dezinho e o presidente do SindProf, Israel Melônio

O presidente do SindProf, professor Israel Melônio rebateu as duras críticas do vereador Dezinho no plenário da Câmara de Vereadores de São João Batista. Segundo Israel, o vereador teria falado dele e da eleição do sindicato que o reconduziu a presidência da instituição que representa os professores.

A discussão foi pará no grupo de whatsapp, administrado pelo blogueiro e radialista Jailson Mendes. “O tempo que o vereador Dezinho usou a Tribuna da Câmara na última sessão para falar sobre a minha pessoa e a eleição passada do Sindprof, deveria está se preocupando com os problemas do município que são muitos e principalmente com a estrada da Enseada dos Bezerras que está intransitável, inclusive com todas as 04 pontes quebradas”, disse Israel.

O presidente do Sindicato dos Professores disse ainda que “além do mais, professor não vai pra câmara pedi nada pra vereador, se por ventura for, é pra exigir o cumprimento dos seus direitos”. O comentário do líder sindical gerou comentários na rede social. Segundo fontes do blog, na câmara, o vereador Dezinho criticou fortemente a eleição de Israel.

Folha de SJB

3 respostas para “DEZINHO CRITICA ELEIÇÃO DO SINDPROF E ISRAEL MELÔNIO REBATE EM REDES SOCIAIS”

  1. Blogueiro, o certo é: foi parar. Trata-se de uma locução verbal (IR PARAR). Na conjugação, o primeiro verbo ( o auxiliar) se flexiona e o segundo (o principal) fica no infinitivo. Certo?

  2. Caro Marcos, sempre acompanhei as sessões da câmara no nosso município, e sempre ouvi o vereador Dezinho cobrando inclusive no governo da Surama Soares o rateio do FUNDEB que não foi feito para os professores. E o SindProf não tomou nenhuma providência e agora no governo atual tenho acompanhado a cobrança dele, eu acho que cada um defende o seu papel, o papel do vereador é COBRAR e FISCALIZAR e do sindicato é requerer se possível até junto à justiça, é o que não vem fazendo o SindProf de São João Batista nesse mandato, não sei porque razão isto vem acontecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *