ESTRADA DO POVOADO RAPOSA FICA INTRANSITÁVEL E INTERNAUTAS RECLAMAM

Assim como as estradas dos povoados Quiá e Beirada, a estrada que dá acesso aos povoados Raposa, Ilha Grande e Comporta está totalmente intrafegável. A situação foi denunciada esta semana por internautas, que não pouparam críticas à Prefeitura Municipal de São João Batista.

Situação da estrada do povoado Raposa

De acordo com os internautas, o acesso, que é uma estrada vicinal, assim como todas as outras estradas aos povoados de nossa cidade, piorou agora no período chuvoso e os moradores estão reclamando. Cabe ressaltar que esse problema é histórico e todos os anos, a prefeitura faz um paliativo.

No ano passado até que o prefeito mandou arrumar algumas estradas, e entre elas a que dá acesso ao povoado Raposa. Porém o material colocado é de péssima qualidade e, infelizmente, não prestou. As outras estradas que não receberam este material estão pior e a situação é crítica.

As vicinais dos povoados Bom Jesus, Palmeiral, Beirada, Quiá estão na mesma situação. Esta semana, uma equipe da Prefeitura Municipal começou a arrumar a estrada do povoado Quiá e colocar areia. Em conversa com o coordenador de transporte do município, Carlito Pinheiro, um plano de ação já iniciou para recuperar as vicinais da nossa cidade. Vamos esperar…

Folha de SJB

2 respostas para “ESTRADA DO POVOADO RAPOSA FICA INTRANSITÁVEL E INTERNAUTAS RECLAMAM”

  1. Mérito dos bons engenheiros que acompanham essa “obras”. Obra tem outros sinônimos…Rapah botaram barro por cima da lama. É muita incompetência… Ainda vão botar culpa no inverno. Quero ver é vereador dizer alguma coisa, abrir a boca pelo menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *