CABEÇA DIZ QUE SENTE VERGONHA DE SER VEREADOR

Vereador Cabeça

O vereador Cabeça (PV) disse no plenário da Câmara de Vereadores de São João Batista que está envergonhado de ocupar um cargo no Poder Legislativo. A declaração foi dada na primeira sessão plenária da casa, presidida pelo vereado Louro (PPS).

Em seu discurso, o parlamentar disse que está profundamente envergonhado da atual conjuntura em que os seus colegas estão se colocando e os criticou fortemente pelos episódios recém feitos pelos seus colegas de parlamento.

Uma das situações citadas por Cabeça é a volta dos vereadores à Base Governista. Ele criticou bastante a postura dos parlamentares que dispararam críticas ao governo no final do ano passado, aceitando até denúncias contra o prefeito atual e foram até em rádios denunciar o descaso público e que agora voltam novamente para o governo.

Em resposta, o vereador Luiz Everton (PC do B) disse no plenário da câmara que Cabeça não poderia se sentir envergonhado por que quem o colocou lá foram seus eleitores e que o mesmo deveria fazer jus a isso. O ex-presidente da casa disse ainda que isso é típico da política.

EM TEMPO

O assunto mais comentado na sessão foi a Comissão Processante instalada no final do ano para apurar denúncias apresentadas por Nonato do Restaurante contra o prefeito Amarildo Pinheiro (PP), que o acusa de fraudar licitações.

O vereador Mecinho (PRTB) disse que como relator da comissão não sabe de nada. Em resposta, o presidente da comissão, vereador Renato Machado (PT) disse que a comissão está em pleno andamento e que falaria, logo após a sessão, com o relator para lhe colocar a pá da situação.

Folha de SJB

6 respostas para “CABEÇA DIZ QUE SENTE VERGONHA DE SER VEREADOR”

  1. É Luiz Everton, você fala q são coisas da politica, era bom q dissesses, q é coisa da tua política, que chama o prefeito de corrupto, falsário e q desvia dinheiro. Isso na rádio. O povo desconfia com razão do que aconteceu para estarem de boca calada.

  2. É Luiz quero ver se você ganha na próxima.pode se juntar com o prefeito e cia mas vamos ver vc um dia volta a ser vereador.ainda diz que quer ser prefeito,imagina sendo vereador ta fazendo isso imagina prefeito
    O pior é que o prefeito nao confia nele,Zequinha nao confia nele,Eduardo tbm não confia mais nele…e como que isso quer ser candidato a prefeito?fala serio Luiz,a tua fala na radio esta gravada,tenho tudo o que cada vereador falou e vai ser colocado para o povo ouvir.so que isso é mais pra frente.é o prefeito falsário que vc chamou o mesmo que te acolhe agora pra vc nao morrer.tadinho dele.

  3. Não fale assim do vereador luis everton, ele será candidato a prefeito, apoiado pelo seu quase ermão governador, o que é estranho que at[e agora ainda não assumiu nenhuma pasta no governo para prestar serviço em são joão batista. ai, fica compricado, a pessoa ser candidato a prefeito apoiado pelo quase ermão a prefeito e não ter pego nem uma pasta no governo é tosse mermo!!!!

  4. É LUIS, ISTO REALMENTE É DA POLITICA DOS QUE NÃO TEM RESPEITO AOS SEUS ELEITORES E AO POVO… NÃO DÁ PARA ESQUECER, FAZ TÃO POUCO TEMPO QUE EM REDE DE COMUNICAÇÃO VC VEREADOR, DISSE QUE ESTAVA DESFEITO OS SEUS LAÇOS POLÍTICOS COM ESSE TAL PREFEITO, O POVO MERECE … OU NÃO MERECE?! O POVO AUMENTA MAIS NÃO INVENTA. QUANTO FOI MESMO??????? CV NÃO TEM VERGONHA DA SITUAÇÃO QUE AS ESCOLAS SE ENCONTRAM NA SUA MAIORIA?

  5. Ė lamentável essa palhaçada em nosso município. Demonstra apenas o quão incompetentes são os nossos representantes. Muita falácia e pouca ação. Triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *