MEMBROS DO FÓRUM EM DEFESA DA BAIXADA SE REÚNEM AMANHÃ EM SÃO LUIS

Região da Baixada Maranhense

Um grupo de cidadãos originários da Baixada Maranhense estará reunido amanhã num encontro preparatório para a fundação do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense. O objetivo da entidade é estabelecer uma interlocução com o Poder Público para discussão das necessidades pertinentes à microrregião.

Estão na pauta de discussão projetos como a construção de barragens, o projeto Diques da Baixada e a construção da ponte Bequimão-Central do Maranhão. O evento será realizado no auditório da TV da Assembleia Legislativa, a partir das 9:30 horas deste sábado.

O fórum está sendo coordenado por baixadeiros como Flávio Braga, Batista Azevedo, Jota Pinto e vários outros. O grupo mantém um grupo no whatsapp, onde discute estratégias para o evento, que deve reunir prefeitos e deputados ligados à nossa região.

Diversas pessoas da cidade de São João Batista já fazem parte do fórum, como Luiz Everton, Batista Azevedo, Amarildo Pinheiro e Jailson Mendes. Infelizmente o titular do blog não poderá está presente, pois estará em Viana participando da Eleição do Codeter – Campos e Lagos Maranhenses.

Folha de SJB

Uma resposta para “MEMBROS DO FÓRUM EM DEFESA DA BAIXADA SE REÚNEM AMANHÃ EM SÃO LUIS”

  1. o que vai trazer de bom essa ponte de central a bequimão para sao joao batista isso interessa a porto rico cedral apicum-açu mirinzal serrano do ma e mais uns dois sao joao batista não os diquis sim vão ajudar o municipio de sao joao batista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *