LUIZ EVERTON QUER CONSTRUÇÃO DE HELIPORTO EM SÃO JOÃO BATISTA

Vereador Luiz Everton

O vereador Luiz Everton (PC do B) apresentou na primeira sessão da Câmara de Vereadores uma indicação verbal para a construção de um Heliporto em São João Batista.

De acordo com o  parlamentar, a construção da obra se dá em face de que constantemente helicópteros pousam em nossa cidade em locais não apropriados.

O ex-presidente da casa argumentou que a construção do heliporto será uma obra de grande relevância para a população já que diversas vezes a aeronave do Grupo Tático Aéreo (GTA) pousam em nosso município buscar pacientes e que, por conta disso, o mais correto seria se construir próximo ao Hospital Municipal.

A ideia foi boa, já que aumentou o número de vezes que o GTA aterriza em solos joaninos. Segundo o wikipédia, heliporto é um heliponto dotado de instalações e facilidades destinadas a apoiar as operações de helicópteros e os embarques e desembarques de pessoas e cargas.

Folha de SJB

6 respostas para “LUIZ EVERTON QUER CONSTRUÇÃO DE HELIPORTO EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Se Não conseguiram terminar uma academia academia de 5X5metros. Hahaha!Tem o Estádio rapah. Em nenhum município tem isso aí. Tem primeiro q acabar as obras q estão aí feito entulho. Porque Luiz não cobra isso. Oh Jesus!

  2. Marrapá…, tem cada uma! Ou isso é gozação desse vereador ou ele está prevendo que daqui pra frente vai haver muitos pousos de helicóptero em São João Batista. O que precisa ter Sr. Vereador, são médicos nos hospitais com atendimento 24 horas, ambulância, remédios, aparelhos de raios x, etc. , além de uma saúde preventiva levada a efeito pelas equipes de saúde da família, que no caso de São João Batista não funciona. O que precisa é esse Secretário de Saúde descobrir que ele é um péssimo gestor e que de saúde ele não entende nada. O que precisa também é o Prefeito assumir de fato a responsabilidade pelo município e parar de brincar de fazer administração.
    Espero que nenhum outro vereador tenha concordado com esta absurda ideia. Do contrário, não será mais chamada de câmara, e sim de manicômio!!!! Tenho dito!

  3. É por isso que Luiz Everton não teve vez no governo Flavio Dino. Com essas idéias, ele teria competência para assumir o que? A saúde precisa é de prevenção e não de socorro só na agonia. Para essas emergências vereador Luiz Everton, em todos os municípios os helicópteros pousam em campos de futebol ou em espaços adequados com toda segurança. Tu ta preocupado é com o helicóptero?? É preciso investir em prevenção e melhorar as condições do centro cirúrgico por exemplo. Porque Luiz Everton? tu não cobras mais, as obras inacabadas da prefeitura que tanto cobravas. Porque o vereador Cabeça fez todos voces se calarem na seção de ontem na Câmara?Cuidado Vereador! E as acusações que fizeram na rádio ao Prefeito? o povo não esqueceu. E agora Luiz Everton?????????????

  4. Esse vereador depois da conversa com o prefeito que lhe fez ficar caladinho parece que nao ta muito bem da consciência nao.porque não manda construir uma pista de formula 1?quer avacalhar a gente avacalha juntos.hospital nao tem diclofenaco,o povo com salários atrasados e o cara vem falar em obra para receber helicóptero.fala serio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *