PROFESSORA VILMA ESTÁ SENDO COTADA PRA ASSUMIR CHEFIA DE GABINETE

Dona Vilma

A professora e ex-vereadora do município de São João Batista, Maria Vilma Serra, pode assumir o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal. A informação ainda não foi confirmada pelo prefeito da cidade, mais já é dada como certa a indicação.

Segundo informações passadas ao Blog Folha de SJB, depois da exoneração de Assis Araújo, que deixou o governo após um rompimento com o prefeito Amarildo, líderes e vereadores estão tentando emplacar Dona Vilma para assumir o comando da pasta, que até agora está vaga.

A indicação da professora está sendo vista como a mais acertada, já que além de ter boas relações com políticos do grupo liderado pelo gestor municipal, tem a confiança do prefeito e sua competência não deixa a desejar para tal função.

Além de professora e ex-vereadora deste município, Dona Vilma já assumiu diversos cargos na esfera municipal e estadual, e ocupou, durante o governo de Eduardo Dominici, a Secretaria Municipal de Educação de São João Batista.

Na época foi escolhida como uma das melhores secretárias do Maranhão e presidiu o Portal da Educação da Baixada Maranhense. Porém deixou o governo após a cassação de Eduardo Dominici e escândalos envolvendo fiscalizações da CGU.

Folha de SJB

5 respostas para “PROFESSORA VILMA ESTÁ SENDO COTADA PRA ASSUMIR CHEFIA DE GABINETE”

  1. A escolha realmente é boa. Pena q Amarildo vai deixar o carrapato dele colado nela p repassar até como ela faz p arrumar o cabelo.kkkkkkkkkklk! P melhorar mesmo, teria q trocar essa dupra, digo, dupla. Kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *