CERCAS AO LADO DA AVENIDA ‘MARIA DA LUZ’ SÃO DESTRUÍDAS

Diversas cercas foram totalmente destruídas ontem, 25 de fevereiro, ao lado da Avenida ‘Maria da Luz’, na zona urbana da cidade de São João Batista. A destruição foi acompanhada pelo Comando da Polícia Militar.

Cercas foram destruídas / Foto: Blog SJB em Foco

De acordo com as informações, a ação faz parte de uma decisão do município que mandou derrubar todas as cercas ao longo da estrada. Os terrenos estavam sendo invadidos por populares desde quando começou a ser feita a nova avenida na cidade.

Sem fiscalização, diversas pessoas construíram casas, comércios e bares ao longo da avenida e cercaram os dois lados da ‘Maria da Luz’. A ação que culminou na derrubada de todas as cercas foi deflagada ontem e terminou com sucesso.

A decisão foi comemorada por pessoas ligadas à preservação do meio ambiente. Porém não é só a barreira que foi invadida. Estradas que ligam os povoados Raposa, Bom Jesus, Palmeiral e outros foram tomadas pelas cercas.

Folha de SJB

2 respostas para “CERCAS AO LADO DA AVENIDA ‘MARIA DA LUZ’ SÃO DESTRUÍDAS”

  1. De quem quer que seja a iniciativa é digna de aplausos. Seja da Prefeitura ou do Ministério público ações deste tipo devem ser pra valer e mais constante. Os campos não são popriedades de ninguém. É preciso acabar com essa esculhambação que ficou em nossa cidade.

  2. Estou de pleno acordo. Antes não passava de uma simples lagoa, depois da barreira se transformou em áreas de bares, açudes e até moradias, sem falar nas cercas que estão cada dia avançando mais de todos os lados. Se agente reclama, os responsáveis ainda ficam zangados como se tivessem razão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *