CONFIRMADO ROMPIMENTO ENTRE AMARILDO PINHEIRO E ASSIS ARAÚJO

Está confirmado o rompimento político entre o prefeito de São João Batista, Amarido Pinheiro e o suplente de vereador Assis Araújo. A informação vazou na semana passada, mais só agora ambos confirmaram o rompimento.

Assis Araújo e Amarildo Pinheiro durante o carnaval de 2012 em Olinda dos Aranhas

Assis Araújo foi exonerado do cargo que exercia desde janeiro de 2013, primeiro ano do Governo Amarildo Pinheiro, e era o chefe de Gabinete do Prefeito e comandava a Secretaria Municipal de Governo até semana passada.

O blog entrou em contato com o prefeito Amarildo para saber as causas do rompimento e ele explicou que precisou do cargo para ajustar a Reforma Administrativa, que possivelmente será votada na Câmara de Vereadores na próxima semana. E que por isso, o despediu.

Já o suplente de vereador, Assis Araújo, disse que ainda não se manifestaria com relações aos motivos do rompimento, mais que no momento certo deveria falar sobre o ocorrido. Mais tudo leva a crer que um desentendimento no povoado Olinda dos Aranhas, teria sido o pivô do rompimento.

Fontes ligadas aos blog informaram que os dois tiveram um ‘para pra acertar’ no carnaval e o resultado foi a exoneração do cargo do chefe de Gabinete, que Assis ocupava. Neste momento, o prefeito está sem a chefia de gabinete e deve indicar ainda esta semana um novo titular.

O blog voltará ao assunto em matérias posteriores.

Folha de SJB

4 respostas para “CONFIRMADO ROMPIMENTO ENTRE AMARILDO PINHEIRO E ASSIS ARAÚJO”

  1. ASSIS SÓ DESAGREGA, SÓ EXCLUI. TEM RAIVA NO OSSO DE VEREADOR E VEREADOR TEM RAIVA DELE. FEZ CERTO O PREFEITO EM TIRAR DO CARGO, PORÉM TIRAR DO GOVERNO ELE ERROU. SÓ EM 2016 VEREMOS A CONSEQUENCIA DISSO

    1. será que Assis realmente tinha raiva dos vereadores??? Ou ele só queria proteger o prefeito das investidas deles já conhecidas pelo povo de são joão batista? O resultado tá aí, Amarildo ta no cabresto… quiriiada!

  2. Engraçado que voces falam em rompimento,rompimento e no final das contas nao acontece nada.ate para romper o cidadão deve ter caráter e dignidade.quantos joaninos nao ouviram varios vereadores na rádio praticamente difamar e injuriar o prefeito.o vereador luiz Ewerton era o mais exaltado,parecia um dragão do século XXI aonde o fogo ressurgia em palavras envenenadas ao nosso prefeito e o que todos sabemos é que o mesmo foi buscar calor novamente na asinha do prefeito e sem falar dos outros vereadores que nao mais são do que verdadeiros zumbis.Assis vc tem razão infelizmente quem errou foi o prefeito que se comportou de acordo com sua cartinha e acabou esquecendo que era prefeito e prefeitos o que mais sabem é usar de falsidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *