ESTRADAS DOS POVOADOS BEIRADA E QUIÁ ESTÃO INTRAFEGÁVEIS

Situação das estrada

As estradas dos povoados Beirada e Quiá estão praticamente intrafegáveis, como mostram as fotos publicadas numa rede social por uma moradora. A situação piorou agora com as constates chuvas que estão caindo na cidade de São João Batista.

O assunto todo dia é denunciado pelo titular do blog na rádio Beira Campo, Jailson Mendes, que apresenta o Programa ‘São João Batista em Debate’. Mesmo com uma recuperação da estrada que dá acesso ao povoado Quiá, não foi o suficiente para melhorar o único acesso dos moradores.

A situação é preocupante, pois começará no próximo mês o Ano Letivo e muitos alunos dependem dessas estradas para chegarem nas escolas. Cabe ressaltar que além destas, os acessos aos povoados Bom Jesus, Palmeiral e outros estão na mesma situação.

O Blog Folha de SJB entrará em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para saber se tem algum plano para melhorar os acessos a estes povoados.

Folha de SJB

3 respostas para “ESTRADAS DOS POVOADOS BEIRADA E QUIÁ ESTÃO INTRAFEGÁVEIS”

  1. Amigo e triste ver as vicinais da minha Cidade São João Batista neste estado de calamidade Publica quando o Prefeito faz festa em São Luis para bacanas por carnaval na Lagoa da Jansen, e que deveria cuidar com selo e responsabilidade do povo desta cidade, dar melhor qualidade de vida as Criança que e prioridade absoluta como reza a constituição e o ECA. Em fim cuidar de homens e mulheres jovens que depositaram uma esperança nele mas nunca e tarde pra reverter tudo isso.

  2. Recomendo ainda que a população da minha querida Cidade se mobilize contra todo isso que acontece em São João Batista, só o povo pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *