PREFEITURA MUNICIPAL ORGANIZA CARNAVAL DE MULTIDÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, organizou o Carnaval 2015 em nossa cidade para uma verdadeira multidão de foliões de outras cidades e conterrâneos. E apesar das chuvas que caem nesta época do ano, os brincantes não arredaram os pés da Praça de Eventos.

Com sete bandas de forra, entre elas Free Lance, Banda Digital, Forró de Farra e BamBamBam, a praça ficou pequena para tanta gente. Três bandas se apresentaram por noite durante o carnaval de São João Batista e além disso as programações nos povoados levaram a folia para a zona rural. Destaque para os blocos ‘Aranhacesa’ e ‘Siri na Lata’, que o blog publicará matérias mais tarde.

Durante os quatro dias de folia, uma banda da região fazia a festa, animada pelo locutor oficial do município, Mc Léo, e alternados com o DJ Fábio Marley. Os enfeites também foram o outro atrativo. Mesmo com poucos enfeites e a instalação de dois portais no corredor da folia, a ideia foi parabenizada, mais teve que se desinstalada ainda no domingo devido a altura.

Destaque também para a segurança do carnaval. Segundo a polícia não se teve registro de grandes ocorrências e crimes graves não aconteceram, sendo que, numa análise geral e no quesito segurança, o município está de parabéns. Já os blocos de ruas deixaram a desejar, poucos grupos organizados desfilaram pela avenida e mesmo assim com poucas pessoas.

Ao final do carnaval, na terça-feira, o prefeito subiu ao palco e agradeceu os presentes. Falou das dificuldades encontradas e pela sua vontade de fazer o melhor pela nossa população. Mais mesmo assim foi vaiado, o que não espantou a alegria dos que estavam brincando e a festa só terminou na madrugada de quarta-feira. Confiram as fotos tiradas pelos blogs Folha de SJB e SJB em Foco…

Folha de SJB

Uma resposta para “PREFEITURA MUNICIPAL ORGANIZA CARNAVAL DE MULTIDÃO EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Nao foi tudo tao bom assim, comecando pela pobre e miseravel decoracao, as ate q algumas valeram a pena mais comecavam muito tarde.
    Acredito que o povo com a sua animacao e alegria e que fez seu proprio carnaval. Prova disso foi quando Amarildo falou aos folioes recebeu de cara uma sonora salva de vaias em plena praca de eventos.
    Esse e um sinal q a festa nao foi tudo isso q vc diz na sua materia Sr. Jailson Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *