CARLOS FIGUEIREDO ORGANIZA DOIS BLOCOS E RECEBE AUTORIDADES EM SUA RESIDÊNCIA

O analista judiciário e secretário de saúde do município de São João Batista, Carlos Figueiredo, recebeu diversas autoridades da cidade e do estado em sua residência durante as apresentações de seus dois blocos alternativos, o ‘Los Piratas’ e ‘É com esse que eu vou’, que se apresentam no sábado e domingo de carnaval.

Abrindo o carnaval da nossa cidade, além de amigos e correligionários, Carlos recebeu o prefeito Amarildo Pinheiro, e sua esposa e secretária de administração, Irê Pinheiro; e também o desembargador do Tribunal Regional Eleitoral, José Joaquim Figueiredo, que passou o carnaval em São João Batista.

Em conversa com o blog, Carlos Figueiredo disse que todos os anos organiza os dois blocos e que sempre a população participa das festividades, como mostram as fotos, e que agradece a presença de todos os joaninos que estiveram durante os dois dias de festa. Confiram as fotos…

Folha de SJB

5 respostas para “CARLOS FIGUEIREDO ORGANIZA DOIS BLOCOS E RECEBE AUTORIDADES EM SUA RESIDÊNCIA”

  1. Não se preocupem meu povo, no próximo ano o carnaval será uma maravilha, em cada esquina da cidade haverá um comes e bebi gratuito ao público… Há lembrei! É um ano eleitoral, cada um irá querer mostrar que teve muitos na festança e algns ainda caem nesta troca de apoio ou voto pelo comes e bebi… Será um ano tambem de rompimentos, caso alguem no apoie a sua candidatura, ou os cofres irá ter que jorrar muito dinheiro… Tô pagando pra ver o que o ano eleitoreiro vai dizer aqui em são joão batista.

  2. Ohhhhh,grandes autoridades… O bacharel que de saúde nada entende e o irmão ,desembargador bigodinho,que parece que tem o rei na barriga . Quero um engov,tô com enjoooooo.ia esquecendo: o prefeito que não paga ninguém,cabe até aquela marcha do autor maranhense:Porquê que tu não me paga sacana,porque que tu não me paga,&&&&&&&&

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *