LUTO: MORRE O AÇOUGUEIRO ARISBRITH AOS 38 ANOS

Bith recebe os cuidados de sua irmã / Foto: Reprodução

Morreu ainda pouco o jovem açougueiro Arisbrith Tinoco, que sofria de um câncer na cabeça há mais ou menos dois anos. A notícia foi confirmada por familiares e segundo os mesmo, o açougueiro morreu em sua própria casa, no centro da cidade de São João Batista.

Arisbrith morava com Jovina Tinoco e tinha uma filha. Conhecido populamento como Bith, ele vinha fazendo tratamento há dois anos e no ano passado veio de São Paulo, onde passou uma temporada passando, também, por tratamento.

O açougueiro tinha 38 anos de idade e trabalha no Mercado Municipal de Carnes há vários anos, mais largou quando descobriu o câncer. O Blog Folha de SJB ainda não foi informado sobre o enterro.

Folha de SJB

4 respostas para “LUTO: MORRE O AÇOUGUEIRO ARISBRITH AOS 38 ANOS”

  1. Hoje recebir a noticia de uma grande perda que tivemos em meio a sociedade de São João Batista – Ma.
    Na ultima quinta-feira fui me despedir do meu eterno amigo Arisbrith que estava de saída daqui de São Paulo para o Maranhão, não sai da minha cabeça quando dei um forte abraço nele e um beijo em sua testa.
    Ele chorando muito, e todos Nos, amigos e parentes ficamos muito triste com a situação.
    A minha oração é que o Senhor conforte o coração de todos os familiares e amigos. Assim como o meu também!
    Com o coração em pedaços, ainda consigo ficar feliz em saber que ele era um Homem temente a Deus e servo de Deus. E nesse momento está em um lugar muito melhor do que este em que estamos. Nos braços do Senhor.
    Vou me lembrar das vezes em que fomos para a igreja, andar no centro de São Paulo, comer frango a passarinho no Extra da Mooca aqui em São Paulo.
    #LUTO
    MEU ETERNO AMUGO BITH.

    Att;
    Américo Figueiredo – São Paulo – SP.

  2. Há muitos anos não via o meu amado primo….o que me conforta é que morreu no Senhor como relatado pela postagem, caso contrário, não hesitaria em afirmar que sem Cristo Ele estaria agonizando no inferno….fica o alerta para todos…a vida é precária e preciosa, não presumas que estará vivo amanhã, não desperdice sua vida hoje ! Se morreu em Cristo primo, nos encontraremos um dia na eternidade…. tristeza por muitos da minha familia que já partiram sem Cristo e estão perdidos por toda eternidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *