GTA SOCORRE JOVEM COM TÉTANO EM ESTADO AVANÇADO

O Grupo Tático Aéreo baixou ainda pouco na cidade de São João Batista para socorrer o jovem Damásio Santos, de 24 anos, que está com tétano em estado avançado. O jovem morador do povoado Laranjal I estava internado no Hospital Municipal desde ontem pela manhã e ontem a noite seu estado de saúde agravou.

O médico Samuel diagnosticou que Damásio está com tétano em estado avançado e que deveria ser, urgentemente, transferido para a capital do estado. Daí então o secretário de saúde, Carlos Figueiredo, acionou o GTA, que já levou o paciente para São Luis, onde deverá ser internado.

Damásio é filho de uma grande conhecido pelos joaninos, Cirilho, e se envolveu em um acidente de moto na semana passada. Por causa das feridas, o jovem foi diagnosticado com tétano. Novas informações de qualquer instantes nesta página.

Folha de SJB

5 respostas para “GTA SOCORRE JOVEM COM TÉTANO EM ESTADO AVANÇADO”

  1. Obrigado ao apoio popular que meu irmão Diomar Ferreira Mota recebeu no momento mais crítico de sua vida, porém abaixo de Deus, tenho a agradecer o empenho de amigo que não mediram esforços para salva a vida do meu irmão. Amigos esses que compõem a equipe da Secretaria de Saúde do Estado em parceria com Secretaria Municipal de Saúde de São Luis.
    É triste quando em momentos difíceis pessoas tentam se promover como é o caso desse Secretario de Saúde do Município de São João Batista, o Sr. Carlos Figueiredo, que em momento algum acionou o GTA . O paciente deu entrada no Hospital de São João Batista no dia 16/02/2015 por volta das 16h , e só na manhã do dia 17/02/2015 por volta das 9h que foi resolvido a transferência do paciente quando eu Darlan Ferreira Mota intervir juntamente com a Secretaria de Saúde do Estado.

  2. As coisas funciona rapidinho, quando é alguém próximo das pessoas que compoem o governo municipal, já ficou bem claro isto!!! agora meu caro Darlan Ferreira, vc consegui acionar o GTA junto a Secretaria de Saúde do Estado, quero aqui lhe parabenizar, es uma pessoa forte mesmo ou tem alguém grande lá dentro!!!
    é uma tristeza linfatizar isto, mais a politica no interior funciona assim, lamentável!!!!!
    Estou torcendo pela recuperação de seu irmão…

  3. Darlan, Eu acompanhei os momentos de angustia de toda a sua família e do seu irmão no hospital desta cidade, cheguei até falar com o secretario de saúde quanto a transferência para a capital. Ele respondeu que já estava tudo resolvido. Fiquei muito triste ao ler sua indignação pelo descaso. Realmente é difícil, não só para a sua família mas, para todos nós que estamos nesta cidade, sujeitos a esse tipo de atendimento e desrespeito pela vida humana. É lamentável e vergonhoso o que ocorreu, mas tenha fé, estou orando pela recuperação do seu irmão e deus vai abençoar .
    Ma. do Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *