SÃO VICENTE CONFIRMA FAVORITISMO E GANHA COPÃO DA BAIXADA EM SÃO JOÃO BATISTA

A representação da cidade de São Vicente Ferrer foi a grande campeã de mais uma edição do Copão da Baixada Maranhense, realizada pelo Departamento Esportivo da Prefeitura Municipal de São João Batista. Os vicentinos confirmaram o favoritismo e levaram a melhor em solos joaninos.

O jogo começou disputadíssimo e arquibancadas lotadas com as torcidas de São Vicente e Olinda Nova do Maranhão, que disputaram a final da 24ª edição do Copão da Baixada Maranhense, além dos joaninos que sempre lotam o Estádio Municipal Dorindão. No primeiro tempo, zero a zero, e o jogo só foi alterado no segundo tempo.

Os representantes de São Vicente foram pra cima dos olindenses e conseguiram marcar um gol, que foi o único do jogo, o que garantiu o troféu de melhor time da Baixada Maranhense. Mesmo com a polícia presente, uma confusão se formou e socos e ponta-pés foram registrados pelo blog dentro do campo, mais ninguém se feriu gravemente.

No final foi entregue, pelas mãos do diretor de esportes do município, Eliezer Ramos, as premiações. Katié, presidente do Corinthians, que disputou a competição representando a cidade de São João Batista, recebeu o troféu de terceiro lugar; Olinda Nova do Maranhão recebeu a premiação de segundo e os vicentes receberam a taça de campeões da Baixada Maranhense.

Além disso foram entregues premiações em dinheiro e troféus para o melhor goleiro, para o artilheiro da competição, melhor técnico e melhor assistente. Em conversa com o Blog Folha de SJB, o prefeito Amarildo Pinheiro disse que embora a nossa cidade não estivesse na final, a competição foi um sucesso e reafirmou seu compromisso com a área esportiva da nossa cidade.

Folha de SJB

Uma resposta para “SÃO VICENTE CONFIRMA FAVORITISMO E GANHA COPÃO DA BAIXADA EM SÃO JOÃO BATISTA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *