LADRÕES INVADEM CASA DE PROFESSORA E LEVAM ATÉ MÁQUINA DE LAVAR

Ilustração

A onda de violência, assalto e roubo continuam em São João Batista e aos olhos das nossas autoridades, que simplesmente ficam inertes a essa situação. Desta vez, uma professora usou uma rede social para desabafar e informar que ladrões levaram até a máquina de lavar de sua própria casa.

Ana Lúcia Moreno, diretora do Centro de Ensino ‘Acrísio Figueiredo’, usou o Facebook para denunciar o caso ocorrido em sua própria residência. O fato aconteceu, provavelmente nesta madrugada. “Venho a público expressar toda minha indignação perante a sociedade quanto a situação que nos encontramos hoje com relação a nossa segurança, acordei hoje e senti falta da minha máquina de lavar na minha lavanderia, não só a máquina como outros objetos e até material de limpeza que ficavam e minha dispensa”, disse a professora.

Ainda segundo Ana Lúcia, ‘esse surto de roubos vem acontecendo já a quase 2 meses na cidade de São João Batista, e só essa semana roubaram no ‘Ateniense’, na casa da mãe dela, já duas vezes, na casa de Maycon, na vizinha da sua mãe, numa loja de celulares, na casa de Preto e tantos e tantos outros lugares’, como contou em sua publicação de hoje na página de relacionamento pessoal na internet. O roubo na escola ‘Ateniense’ foi noticiado neste blog.

Na denúncia, a professora diz que ‘alguns casos as pessoas sabem quem foi, detectam o objeto e a polícia manda o dono e buscar, correndo o risco de ainda pegar um tiro’. “Fui registrar o boletim de ocorrência e não tinha ninguém que pudesse me atender, uma policial que tinha lá não podia me atender porque tinha chegado as 4 horas da manhã e eu que fique sem meus objetos, mas vou aguardar acabar esse maldito carnaval e vou procurar a promotoria pra reivindicar meus direitos de segurança”, disse.

Por ultimo a professora disse que paga seus impostos em dia e quer dormir em paz. O Blog Folha de SJB procurou a Polícia Militar de São João Batista para saber mais informações sobre o caso, mais até agora não foi possível.

Folha de SJB

2 respostas para “LADRÕES INVADEM CASA DE PROFESSORA E LEVAM ATÉ MÁQUINA DE LAVAR”

  1. Eu ja falei antes q essas policias nao vale merda.
    Se fosse um inocente eles ja tinham prendido. Como e marginal eles nao tao nem ai…

  2. Nada mais me surpreende nesta cidade. Que os roubos acontecem quase todos os dias e as autoridades não fazem nada já não é novidade pra ninguém, mas o que me surpreendeu foi o que acabei de ler nesta publicação. “Que quando o dono descobre onde está o seu objeto roubado a polícia em vez de ir buscá-lo simplesmente diz para a própria vítima fazer isto. Eu pergunto: neste caso, pra que precisamos da polícia? Por que somos obrigados a pagar por uma segurança que não temos? E o que vai acontecer no dia que alguém matar um vagabundo deste dentro da própria residência? Tenham dó Senhores policias, ninguém tem mais sossego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *