SÃO JOÃO BATISTA DEIXA O COPÃO DA BAIXADA, FINAL SERÁ NESTE SÁBADO

Eliezer Ramos

A cidade de São João Batista saiu do Copão da Baixada mais cedo do que esperávamos. Realizada pelo Departamento de Esporte da Prefeitura Municipal, a competição reúne seis municípios da Baixada Maranhense e já está na semi-finais.

Mesmo com os investimentos realizados pelo prefeito para trazer bons jogadores de fora, os dois times que representavam a nossa cidade perderam para os demais municípios e os nossos representantes saíram mais cedo do campeonato que reúne os campeões de cada cidade da baixada.

Corinthians e Moto Taxi disputam o Copão da Baixada. O moto taxi nem chegou à semi finais e o Corinthians saiu hoje, 11 de fevereiro. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Dorindão e infelizmente ele perdeu para a cidade de São Vicente, que disputará a final no próximo sábado.

O jogo saiu 1 a 1, e foi para os pênaltis sendo que os vicentinos levaram a melhor. Portando São Vicente disputará a final com o ganhador de amanhã, que também será disputado por um time vicentino, que tem dois times na competição, e os representantes da cidade de Olinda Nova do Maranhão.

O favorito para ganhar o jogo de amanhã é um time dos nossos vizinhos, isso significa dizer que o Copão da Baixada pode terminar com dois times de São Vicente disputando a final. O jogo começará às 16 horas da tarde deste sábado.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *