‘ESPERO PARCERIA’, DIZ AMARILDO PINHEIRO SOBRE GOVERNO FLÁVIO DINO

Amarildo

O prefeito Amarildo Pinheiro disse, durante uma entrevista ao apresentador Zé Cirilo, disse que espera parceria entre a Prefeitura Municipal de São João Batista e o Governo do Estado Maranhão para que possa ser dada a continuação em obras que estão sendo construídas na cidade.

Ao declarar que algumas obras estão paralisadas, Amarildo disse que espera que o governador Flávio repasse o dinheiro dos convênios que foram firmados na gestão passada, pela ex-governadora Roseana Sarney, para as outras possam ser finalizadas. Praças, academias e ginásios estão em construção.

Porém, algumas destas construções estão paradas, sem dinheiro para continuação, o que pode acarretar prejuízos à população. Amarildo, no entanto, pode buscar apoio nos deputados Waldir Maranhão e Glaubert Cutrim, já que os mesmo foram bem votados aqui em São João Batista.

Alias os dois foram os mais votados neste município e eles tem o dever de ajudar o município. Marinheiro de primeira viagem, o jovem Glaubert Cutrim deve buscar no cargo de deputado e na influência de seu pai e de seu irmão, Edmar e Gil Cutrim, para tentar ajudar a nossa cidade.

Quanto a Waldir Maranhão, já com três mandatos consecutivos de deputado federal, já tem experiência e deve também intervir nesta situação. Porém o que até agora já se viu foi totalmente diferente. Em suas primeiras indicações, Glaubert Cutrim preferiu pedir obras para outros municípios, inclusive Matinha, deixa a nossa cidade a ver navios.

Por outro lado, não foram apenas estes votados. Raimundo Cutrim, Victor Mendes, Edson Araújo, Graça Paz, Edvaldo Holanda e tantos outros tem o dever de ajudar o povo joanino. E o próprio Flávio Dino, que recebeu mais de 7 mil votos no segundo turno das eleições aqui em São João Batista. Vamos esperar pra ver no que vai dá.

Governador Flávio Dino em São João Batista

Folha de SJB

2 respostas para “‘ESPERO PARCERIA’, DIZ AMARILDO PINHEIRO SOBRE GOVERNO FLÁVIO DINO”

  1. Vamos la jailson,vou dissecar o problema.
    Em primeiro lugar,todas essas obras dependentes dessas verbas ja eram para esta ligeiramente adiantadas,o problema é que o prefeito Amarildo contando com o ovo no trazeiro da galinha acabou usando o dinheiro de forma irregular e danosa ao povo de sjb.torrou todo o dinheiro achando que Edinho ganharia a eleição.eu ja fiz muito disso quando adolescente.torrava dinheiro que nao era meu esperando meu pai me ajudar e na hora meu pai me dava era uma ‘bisca’.o bicho pegou para o prefeito e ele mais uma vez este ano terá imensa dificuldade para fazer seus pagamentos.e a cidade e os joaninos passarão sufoco mesmo.nao tem saída,o que foi gasto com o que não devia nao tem mais como repor.se lobinho fosse o eleito poderia conseguir mais verba para bancar essa verdadeira farra com o dinheiro público.Flavio dino nao admite corrupção e tem feito o máximo possível para evitar nepotismo o que é bem difícil de se fazer mas isso mostra sua honestidade e seu compromisso.soube que Flavio Dino embora na vá falar é logico,nao aceita e nao compartilha por varias atitudes e gestos do atual prefeito,acredito eu ser algo pessoal.e sem falar em Marcelo Tavares que pode complicar mais a situação do nosso complicadíssimo prefeito.para pagar funcionários o prefeito mao precisas do dinheiro dessas obras e ainda assim ele nao paga.pode chover dinheiro em sjb que com esse prefeito nada muda.

  2. EDMAR TRIMTRIM?ESSE AI NAO INFLUENCIA EM NADA.FLÁVIO DINO O RESPEITA E O ADMIRA MAS NADA VAI INFLUENCIAR SOBRE TAIS PARCERIAS.SO PARA LEMBRA O PULO DO BARCO SE DEU JA NOS FINAIS DOS FINAIS.O MESMO PERTENCEU A FAMILIA SARNEY DURANTE MUITOS ANOS.A ORDEM É CHEGOU AGORA!?VAI PARA O FINAL DA FILA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *