LUTO: MORRE DOMINGOS PRETINHO

Domingos Pretinho / Foto: Folha de SJB

Morreu hoje o ilustre joanino Domingos Pretinho. De acordo com as primeiras informações, ele morreu por volta das 13 horas, quando estava sendo transferido para a cidade de São Luis.

Domingos Pretinho estava internado deste o começo da semana no Hospital Municipal de São João Batista e hoje, 06 de fevereiro, teve seu estado de saúde alterado. A equipe médica resolveu transferi-lo para São Luis.

Perto do município de Mirando do Norte ele não resistiu e faleceu. De lá é equipe que o acompanha voltou para a nossa cidade e o corpo está sendo velado em sua casa, na Rua do Cartório, no centro da cidade de São João Batista.

Domingos Pretinho era casado e nasceu no dia três de março de 1930. Aposentado, tinha uma saúde firme e em toda a sua história militava na área da política quase sempre ao lado do saudoso Chiquitinho Figueiredo.

Ele sempre se meteu na política de São João Batista e no ano passado foi o grande homenageado da Turma do Salgueiro no Carnaval 2014. Na ocasião ele fazia aniversário e a família organizou um bloco. O enterro está marcado para amanhã, pela manhã.

Folha de SJB

3 respostas para “LUTO: MORRE DOMINGOS PRETINHO”

  1. Amigo fiel de sempre com fortes ligações com a nossa família. Respirava política todos os dias, seu assunto predileto, eleitor consciente de convicções firmes, não escondia o seu posicionamento. São João Batista perde e nós todos perdemos uma grande figura irreverente que gostava de curtir a vida. Os meus mais profundos sentimentos e sinceros pêsames para os seus filhos, netos e demais parentes.

  2. Como ele mesmo dizia, foi uma “satisfação” tê-lo conhecido. Homem de opinião, trato fino e boas conversas. Meus sentimentos aos familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *