9 respostas para “MATÉRIA EXCLUÍDA”

  1. Gostaria de informar que esta matéria e de in teria responsabilidade do Sr. Jaílson Mendes, não me responsabilizo por ela e se quer fui consultado pela postagem da mesma. Sr Joel Lima

  2. Evidente que a responsabilidade da matéria…e como o professor Israel disse, nem o consultei e nem preciso fazer uma consulta a uma pessoa pra poder postar a matéria. A não ser pra manter a tão falada imparcialidade, dando o direito de resposta, o que não era o caso.

    Abraços Israel e Joel,..

  3. Jailson vc confunde a liberdade de expressão e de opinião que vc e tantos outros cidadãos possuem.nao existe esse direto absoluto pregado por voce em seu blog.voce nao é nem mais e nem menos que ninguém.você pode ate colocar o que voce quiser em suas matérias mas sei que voce está ciente de que ao injuriar,caluniar ou difamar alguém vc será processado como qualquer mortal.obs:nestas minha palavras em nenhum momento estou a lhe ofender entao nao tem pq vc se chatear com esta possível postagem.E so pra lembrar,a eleição nao é daqui a 2 anos e sim 1 ano e 8 meses.

  4. Enquanto alguns duelam em pleitos, cujo objetivo é, pura e simplesmente, a busca pela satisfação e promoção pessoal, e que nem de perto trata dos reais interesses da educação local, nosso sistema de ensino está decadente e vários são os motivos que podemos elencar para tal situação: política(gem) partidária se sobrepondo à política pedagógica, inoperância do Poder Legislativo nos assuntos da educação (salvo quando se trata da contratação de seus eleitores), estrutura física das escolas irregular, docentes sem acompanhamento pedagógico adequado, não cumprimento da carga horária mínima (13 horas), atraso nos salários dos funcionários das escolas. Além disso, não se pode esquecer que somado a isso há ainda alguns professores descompromissados e que tem ajudado muito a piorar a situação. Diante de tudo isso, é que gostaria que os sindicatos que representam a categoria dos educadores não se preocupassem apenas com salários (único motivo para as greves, que confesso e reconheço, foram muito pertinentes) mas também dessem prioridade para a formação dos professores e a qualidade do ensino. Somente dessa forma é que podemos perceber que há preocupação com a melhoria de nossa educação. Espero que os comentários sobre alguns educadores darem apoio a determinada chapa em troca de favores particulares, que só prejudicam o sistema educacional, tenham sido especulação! Mas ficaremos de olho!

  5. Enquanto alguns duelam em pleitos, cujo objetivo é, pura e simplesmente, a busca pela satisfação e promoção pessoal, e que nem de longe trata dos reais interesses da educação local, nosso sistema de ensino está decadente e vários são os motivos que podemos elencar para tal situação: política(gem) partidária se sobrepondo à política pedagógica, inoperância do Poder Legislativo nos assuntos da educação (salvo quando se trata da contratação de seus eleitores), estrutura física das escolas irregular, docentes sem acompanhamento pedagógico adequado, não cumprimento da carga horária mínima (13 horas), atraso nos salários dos funcionários das escolas. Além disso, não se pode esquecer que somado a isso há ainda alguns professores descompromissados e que tem ajudado muito a piorar a situação. Diante de tudo isso, é que gostaria que os sindicatos que representam a categoria dos educadores não se preocupassem apenas com salários (único motivo para as greves, que confesso e reconheço, foram muito pertinentes) mas também dessem prioridade para a formação dos professores e a qualidade do ensino. Somente dessa forma é que podemos perceber que há preocupação com a melhoria de nossa educação. Espero que os comentários sobre alguns educadores darem apoio a determinada chapa em troca de favores particulares, que só prejudicam o sistema educacional, tenham sido especulação! Mas ficaremos de olho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *