DURANTE ENTREVISTA EM RÁDIO, ISRAEL MELÔNIO FALA SOBRE REELEIÇÃO NO SINDPROF

Professor Israel Melônio

O presidente reeleito do Sindicato dos Professores de São João Batista, Israel Melônio, participou hoje do programa de rádio ‘São João Batista em Debate’, apresentado na Rádio Beira Campo FM, pelo blogueiro Jailson Mendes. Durante a entrevista, o professor agradeceu os professores e fez um breve relato sobre os desafios e conquistas da categoria.

Ao agradecer, Israel disse que as duas chapas concorrentes, a dele e a do professor Carlinhos, foram formadas por pessoas do ramo e que faziam parte da história do sindicato. O presidente agradeceu todos os mais de 90 votos conquistados e disse que a categoria soube reconhecer o trabalho desenvolvido pela diretoria atual, da qual também Carlinhos faz parte.

Israel também falou sobre o processo de eleição e apoio político recebidos pelos postulantes. “Todas as duas chapas, evidentemente, receberam apoio político, e isso faz parte do processo democrático, de modo que a gente agradece também aos nossos apoiadores”, falou. Ao falar sobre as conquistas, ele disse que quando o SindProf foi criado, em 2oo7, e segundo ele, os professores recebiam cerca de 200 reais.

“O SindProf sempre lutou e continuará lutando pelos professores e pela educação de São João Batista e manteremos o diálogo com o Governo Municipal, ora administrado pelo prefeito Amarildo Pinheiro e pelo professor Aguiar, enquanto secretário de educação”, disse Israel enfatizando que a categoria não se dividirá pelo fato da eleição tomar o rumo que tomou. Por ultimo o presidente reeleito falou sobre as prestações de contas do Fundeb e sobre o início das aulas.

Segundo ele, o SindProf já oficializou o Conselho do Fundeb para saber sobre as prestações de contas e sobre o início das aulas, ele disse que a Secretaria Municipal de Educação vem mantendo o planejamento para começar ainda este mês as aulas na Rede Municipal de Ensino. Melônio terminou a entrevistando agradecendo novamente a todos os professores e às pessoas que o ajudaram na eleição.

Folha de SJB

Uma resposta para “DURANTE ENTREVISTA EM RÁDIO, ISRAEL MELÔNIO FALA SOBRE REELEIÇÃO NO SINDPROF”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *