MAIS DOIS JOVENS SÃO ORGULHOS PARA A CIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA

Patrícia Marques / Foto: Reprodução

A partir de hoje o município de São João Batista conta com mais dois profissionais da área do direito e da Engenha Elétrica, conforme o resultado do último exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), divulgado no dia de ontem (03), e da Cerimônia de Formatura da Universidade Federal do Maranhão.

A primeira é a mais nova advogada do Maranhão, Patrícia Cristina Marques Correa, sobrinha do vice-prefeito da cidade, Junior de Fabrício e prima do deputado e primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados Waldir Maranhão. Cristina Marques é filha dos joaninos Antonio Sérgio e Márcia Marques, além de ser irmã do jogador do Sampaio Correa, Paulo Cesar.

O outro é filho do ex-prefeito da nossa cidade Luiz Figueiredo, Gustavo Figueiredo, que se formou esta semana em Engenharia Elétrica na Universidade Federal do Maranhão. “Agora é hora colher alguns frutos das sementes que foram plantadas e continuar plantando com esforço e dedicação, pois aquele que sai semeando com lágrimas volta colhendo com alegria! Agradeço a Deus, em primeiro lugar, à minha família, pelo total apoio até aqui, e a todos que estiveram lutando junto comigo”, disse o mais novo engenheiro do estado em sua página pessoal.

O Blog Folha de SJB abre espaço para parabenizar o esforço e a dedicação desses ilustres joaninos que se doaram aos estudos durante anos para alcançarem brilhantemente seus objetivos. Que no exercício da profissão a nova advogada e engenheiro façam valer o amor e o respeito pelo próximo, tendo como base os princípios de Deus Pai. Sucesso a todos.

Gustavo e seu pai, Luiz Figueiredo / Foto : Reprodução

Folha de SJB

8 respostas para “MAIS DOIS JOVENS SÃO ORGULHOS PARA A CIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Rapá…, essa turma aí são filhos de joaninos, não convivem com o nosso povo, não conhecem a nossa gente a não ser alguns poucos dos seus parentes mais próximos. Deixa de ser “babão”!!

    1. Meu amigo, em primeiro lugar, embora eu nao seja Joanino meu sangue é de SJB. Minha família fez muito e ainda faz por essa cidade. Em segundo, nosso amigo Jaílson está ressaltando uma notícia excelente que, com certeza, se fosse na sua família você certamente desejaria este reconhecimento. Então vamos deixar disso… Um grande abraço!

  2. O comentario do ZE ai em cima eh muito coerente…nada tem a acrwscentar a nosso povo…mal vem a sao joao batista..e se vierem nao tem nada a acrescentar!
    Nesta materia foi babao sim! Minha opiniao!

  3. Mariana trabalho com informações que eu sei ou que alguém me passa. Essa informação da Nataliana pra mim é nova, e portanto, não poderia postar aqui no blog.

    Forte abraço

  4. Etta povo que não gosta de ouvir coisas boa como essa sou joanino gostei da notícia eu também tenhor uma filha q vai sim forma também no fim do ano parabéns jailso

  5. Obrigada pelas palavras Jaílson. Ser motivo de orgulho, não só para minha família, é uma das minhas missões de vida. De fato não tenho ido a SJB devido ao trabalho e ao tempo dedicado a objetivos como a aprovação no Exame de Ordem, antes mesmo de concluir a graduação. Apesar de não seja joanina, sou herdeira do povo dessa terra. Minha família materna e paterna são de SJB e ambas de origem humilde, que sempre me mostraram que o melhor caminho a ser seguido é o do conhecimento, portanto essa conquista é deles e dedicada a SJB, que precisa se orgulhar daqueles que direta ou indiretamente levam o nome da cidade de forma positiva. Torço para que mais notícias como essa possam ser comemoradas. Um abraço e obrigada mais uma vez pelo reconhecimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *